Audi / Premiações

Audi TT e A3 Sedan são eleitos pelo Prêmio Abiauto

A Audi conquistou duas premiações na 17ª Edição do Prêmio Imprensa Automotiva organizada pela Associação Brasileira da Imprensa Automotiva – ABIAUTO, com a participação de mais de 100 jornalistas de todo o Brasil.

O novo Audi TT foi eleito como o Melhor Importado, enquanto o título de Melhor Nacional foi conquistado pelo A3 Sedan. Neste ano, o A3 venceu entre os automóveis equipados com motor entre 1.3 e 1.6 do L’Auto Preferita, e no Top Car TV foi escolhido como o melhor carro nacional acima de R$ 61 mil.

O modelo passou a ser produzido em São José dos Pinhais na versão 1.4 Flex e, mais recentemente, também entrou em produção o modelo 2.0 Ambition.

Já o TT Coupé foi eleito pela revista Car And Driver na premiação 10Best, da Car and Driver, como Melhor Esportivo, venceu na categoria luxo/premium da L’Auto Preferita e conquistou, no Top Car TV, o título de Melhor Importado. A terceira geração do cupê esportivo é oferecido em duas versões – Attraction e Ambition – ambas equipadas com motor 2.0 Turbo FSI, que desenvolve 230 cv de potência.

“As escolhas dos vencedores foram bem coerentes, afinal, a votação foi feita pelos mais expressivos jornalistas especializados de todas as mídias (revistas, jornais, sites, TVs e rádios) de todas as regiões do Brasil, que andaram e testaram com todos os carros finalistas. Não poderia haver um endosso mais sério e embasado para a decisão de compra do consumidor”, comentou Célia Murgel, presidente da ABIAUTO.

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.