Volkswagen

Volkswagen prepara apresentação do Golf 1.6 nacional

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

SAM_1061

Mantendo atributos como a qualidade de construção e a ampla lista de itens de conveniência e segurança, o Volkswagen Golf produzido em São José dos Pinhais (Paraná) aos poucos começa a aparecer nas concessionárias. O hatch médio nacional se destaca por trazer uma nova opção de conjunto mecânico, a 1.6 MSI, que irá coexistir com as versões mais potentes 1.4 TSI (agora flex, com 150 cavalos) e 2.0 de 220 cavalos, para o Golf GTI. As vendas iniciam já nos próximos dias.

SAM_1059

Externamente, o Golf segue ostentando design com formas simples e de bom-gosto, contando com opção de rodas aro 17” e teto solar elétrico. Trata-se do terceiro modelo global da Volkswagen a ser produzido no Brasil, junto com o compacto up! e o sedan médio Jetta. Para a produção nacional, foram qualificados cerca de 2 mil funcionários da fábrica.

SAM_1060

O confiável motor 1.6 MSI, adotado na Saveiro Cross e no Gol Rallye, está aliado ao robusto câmbio automático Tiptronic de 6 marchas. Entre os itens do Golf, destaque para 7 airbags (frontais, laterais, de cortina e para os joelhos do motorista), ar-condicionado, central multimídia com tela sensível ao toque, interface para iPod e entrada para cartão SD, volante com regulagem de altura e profundidade, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, além da direção elétrica, mais suave em manobras.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.