Aplicativos / Volkswagen

Alemanha Veículos lança aplicativo para maior interatividade com clientes

SAM_1539

Com o objetivo de aumentar a interação entre os consumidores e a rede de concessionárias da Alemanha Veículos, a equipe teresinense de desenvolvedores para Web acaba de disponibilizar no Google Play Store o aplicativo da autorizada (www.alemanhaveiculos.com.br/aplicativo), que reúne variadas funcionalidades. Em se tratando de automóveis novos, é possível encontrar imagens e informações sobre cada modelo da linha e solicitar a compra do carro zero-quilômetro desejado, propondo o valor de entrada e as parcelas restantes, além de avaliar o valor de compra de seu veículo atual.

SAM_1546

Também é possível propor o test-drive em um dos modelos disponíveis na Alemanha Veículos, agendando para uma data e, caso necessário, explicitar observações. Outras informações disponíveis são: a localização das concessionárias, o agendamento de serviços de oficina e funilaria, a contratação de seguro e o acompanhamento do prazo para revisão dos veículos cadastrados pelo usuário.

Screenshot_2016-01-25-15-48-40[1]

Érico Veiga, gerente de vendas da Alemanha da avenida João XXIII, afirma: “O cliente que baixar o aplicativo e se cadastrar vai ter direito a um trimestre de assinatura do Jornal Meio Norte On-line grátis, nós também estaremos dando a certeza de que o cliente vai ser imputado nos momentos corretos para que ele não perca o plano de manutenção preventiva, que faz com que ele mantenha a garantia de três anos do seu automóvel”.

“Quem baixar o aplicativo vai receber ao longo da vida do veículo ofertas que serão divulgadas por todos os departamentos da Alemanha e assim terá uma relação mais próxima com a loja”, acrescenta.

SAM_1540

Daniel Guimarães, diretor do núcleo de tecnologia da Alemanha Veículos, declara: “Nós estamos entusiasmados para transformar tecnologia em uma ferramenta de gestão, para tornar os processos mais eficientes e principalmente, facilitar a vida das pessoas que compram um carro Volkswagen. Esse é o principal intuito desse processo”.

SAM_1541

Um dos desenvolvedores do aplicativo, Adriano Éfren, acrescentou que para se cadastrar, basta informar nome, e-mail, número do telefone e uma senha. Donos de Volkswagen poderão incluir a placa e o ano do veículo. “A partir disso, o cliente já está logado e pode começar a realizar os serviços, e vai poder acompanhar através de notificações a atividade que ele selecionou para o seu veículo em uma linguagem bem simples e de fácil acesso. O aplicativo surgiu para facilitar a vida do cliente”.

SAM_1542

Felipe Raiz, outro colaborador na construção do aplicativo, diz que foi priorizada a possibilidade de maior comodidade para o cliente, além de agilizar o agendamento e acompanhamento dos serviços. Ele revela que o projeto do aplicativo Alemanha Veículos está em expansão e aprimoramento, e que em breve também estará disponível no sistema operacional iOS.

SAM_1544SAM_1545SAM_1543

Fonte: Jornal Meio Norte

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.