Lançamentos / Volkswagen

Volkswagen apresenta Jetta 1.4 TSI, mais ágil e eficiente

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

image002

A Volkswagen do Brasil apresentou a jornalistas e formadores de opinião a linha 2016 do Jetta, que trazendo mais desempenho e novos equipamentos, como a central multimídia App-Connect. Os jornalistas também fizeram um test-drive com o modelo em um percurso total de 220 km, para conhecer a sua alta performance e tecnologia embarcada. O grupo saiu da fábrica Anchieta até a cidade de São José dos Campos (SP).

image003

O Novo Jetta 2016 passa a ser equipado nas versões Trendline e Comfortline com o novo motor 1.4 TSI de 150 cavalos, substituindo o 2.0 aspirado de 120 cv. Apesar do motor ser menor em tamanho, garante desempenho surpreendente e baixo consumo de combustível. Existem duas opções de câmbio: manual de seis marchas (no modelo Trendline) ou automático Tiptronic, também de 6 marchas, com opção de trocas sequenciais.

image004

Seja manual ou automático, o Jetta equipado com o motor 1.4 TSI acelera de 0 a 100 km/h em 8,6 segundos e alcança 203 km/h de velocidade máxima – desempenho digno de modelos esportivos. Além disso, o consumo de combustível foi reduzido. Não é à toa que o motor TSI foi eleito em 2014 o “International Engine of the Year” (motor do ano) pela 9ª vez consecutiva, entre todos os motores entre 1.0 e 1.4.

A versão topo-de-linha Highline mantém o consagrado motor 2.0 TSI com 211 cavalos, associado à transmissão automática DSG de seis marchas. Todas as versões trazem itens como direção elétrica, ar-condicionado, controle de estabilidade, bloqueio eletrônico de diferencial e a nova geração de centrais multimídia da marca, que espelha a tela do celular com a do console central.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.