Audi / Lançamentos

Audi RS Q3 ganha versão de alta performance

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Dynamic photo, Colour: Ascari blue metallic

A Audi apresenta no mercado europeu um pacote ainda mais esportivo para o nervoso RS Q3: o motor 2.5 de cinco cilindros TFSI ganha 27 cavalos (totalizando 367 horsepower) e rende torque de 47,4 kgfm entre 1625 e 5500 rpm. Com essa força, o RS Q3 passa a acelerar de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos (o modelo anterior cumpria a prova em 5,2 segundos) e ainda alcança o consumo médio de 11,6 km/l.

Dynamic photo, Colour: Ascari blue metallic

O modelo performance, que já chega como linha 2017, se destaca pela cor exclusiva Ascari Blue, metálica. Rebaixada em 2 centímetros, em comparação com o Q3 padrão, a carroceria traz para-choques mais esportivos, opções de rodas de 20 polegadas (com discos de freio de 365 milímetros na frente) e detalhes em cinza-escuro, como a moldura da grade, as capas dos retrovisores externos, as barras de teto e o aerofólio traseiro.

Cockpit

Entre os itens de série, destaque para: ar-condicionado automático digital com duas zonas de temperatura, sistema de som MMI, faróis de LEDs, assistente de estacionamento, bancos dianteiros envolventes, controle de estabilidade (com desativação), seletor de modos de condução Audi drive select (com opções comfort, auto e dynamic), além de pressão do turbo, temperatura do óleo e tempo de volta, no menu RS.

Static photo, Colour: Ascari blue metallic

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.