Audi / Lançamentos

Audi R8 ganha nova versão Spyder no Salão de Nova York

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Dynamic photo,  Colour: Vegas Yellow

Para felizardos donos de superesportivos, o prazer de dirigir com a capota aberta é tão relevante quanto desfrutar de uma boa performance. E a fim de conquistar este público, a Audi apresenta no Salão de Nova York a nova geração do R8 Spyder, lançado em 2010. Com motor 5.2 V10 de 540 horsepower e 55,1 kgfm de torque a 6500 rpm, que injeta gasolina nas câmaras de combustão e no coletor de admissão, o conversível acelera de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos, cumpre a prova de 0 a 200 km/h em 11,8 segundos e atinge a velocidade máxima de 318 km/h.

Dynamic photo,  Colour: Vegas Yellow

A chamativa cor Vegas Yellow é uma das novidades externas do R8, que lembra o antecessor mas possui carroceria totalmente nova. As rodas aro 19” recebem pneus de perfil 245/35 na frente e 295/35 atrás, enquanto as de 20 polegadas trazem pneus 245/30 na frente e 305/30 atrás. Opcionalmente, estão disponíveis freios de cerâmica e fibra de carbono.

The new Audi R8 Spyder

Em velocidades acima de 55 km/h, quando o motorista tira o pé do acelerador, o câmbio S tronic de dupla embreagem e sete marchas se desacopla momentaneamente do motor, o que ajuda a melhorar o consumo de combustível.

Cockpit

Internamente, o R8 segue a filosofia minimalista aplicada aos cockpits de modelos de corrida, concentrando os comandos ao redor do motorista. O quadro de instrumentos é exibido em uma tela de 12,3 polegadas e possui modo esportivo de visualização – dando destaque ao conta-giros que atinge 7800 rpm. Também são mostrados os gráficos de GPS e informações do sistema de som e dos ajustes do veículo. O sistema de som Bang & Olufsen traz nada menos que treze alto-falantes, inclusive próximo aos encostos de cabeça.

Detail

Stefan Winkelmann, Managing Director quattro GmbHThe new Audi R8 Spyder

Drivetrain

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.