Chevrolet / Premiações

General Motors recebe premiação de eficiência energética

The 2016 Cruze (clockwise from lower right) joins Malibu, Camaro, Spark and Volt as the fifth all-new vehicle Chevrolet has revealed in 2015. These vehicles feature engaging performance, design that makes the heartbeat, passive and active safety features and easy-to-use technology, all at a value. (Chevrolet Photo)

A General Motors ganha seu quinto prêmio Energy Star da Agência de Proteção Ambiental dos EUA para a liderança na proteção do ambiente através da eficiência energética superior. A empresa continua a buscar maneiras de economizar energia a cada ano e reduziu o consumo de energia em 5,6% por veículo em 2015 em suas fábricas nos Estados Unidos.

Sonic

A GM economizou US$ 237 milhões em custos de energia e com a redução de 1,8 milhões de toneladas de emissões de carbono, envolvendo 73 das suas instalações no desafio de redução de energia Energy Star desde 2010. A empresa também recebeu a certificação Energy Star em 11 instalações, o que significa que essas instalações executam suas operações de forma mais eficiente do que edifícios semelhantes. Os resultados dessas economias, em última análise, beneficiam os clientes através de investimentos em inovações, novos produtos e ofertas.

“A GM reinvestiu US$ 7,4 milhões para desenvolver veículos mais eficientes, mais seguros e com emissões reduzidas no ano passado”, disse Jim DeLuca, vice-presidente executivo de manufatura global da GM. “Estamos continuamente em busca de tecnologias inovadoras para reduzir o impacto ambiental, nas formas como as pessoas dirigem, bem como as práticas que reduzem a pegada de carbono de fabricação desses veículos.”

Malibu

A GM incentiva durante todo o ano as conversas sobre os benefícios da conservação de energia, desde permitir que jovens visitantes a sede da empresa compartilhem o compromisso ambiental até organizar eventos para a informação para a economia de energia durante a hora do almoço dos empregados. No ano passado, a empresa realizou três chats no Twitter, o #CleanEnergyU, para incentivar os jovens a tomarem uma ação sobre as alterações climáticas. A GM também se tornou uma das primeiras 13 empresas a assinar o ‘American Business Act on Climate Pledge’ do governo americano. Para saber mais sobre as suas iniciativas de eficiência energética em curso, acesse o seu novo site, www.generalmotors.green.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.