Futuro / Nissan

Nissan Kicks, carro oficial das Olimpíadas 2016, tem frente revelada

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

IMG_20160420_162903

No dia 3 de maio, a Nissan fará a revelação oficial do utilitário Kicks já em sua configuração de produção em série – que deverá ser comercializada na época das Olimpíadas Rio 2016, a partir de agosto – e, para aguçar a curiosidade em torno do modelo (inclusive para nós do CarsNews, que fomos convidados a participar da revelação oficial do modelo), foi divulgado este teaser que antecipa boa parte das linhas da frente, sendo perceptíveis a grade com moldura em V cromada e abertura ovais, além de faróis horizontais que se integram com o forte vinco presente nos para-lamas dianteiros.

Nissan Kicks: um ícone do design dos crossovers. Chegando em breve…

Nissan Kicks: um ícone do design dos crossovers. Chegando em breve…

Lateralmente, as janelas terão uma elevação acentuada e o teto conta com cor contrastante em relação à carroceria. Um aplique preto-brilhante faz a ligação visual entre os vidros laterais e o traseiro, assegurando mais modernidade ao design.

“Quando nossa equipe da Nissan do Brasil colaborou com os colegas no Japão para criar o Kicks Concept, que foi inspirado em nosso país e cultura, o resultado foi extraordinário. E, agora, estamos ansiosos com nosso time de manufatura da fábrica de Resende, que está se preparando para fabricá-lo com a precisão e a alta qualidade japonesa”, explicou François Dossa, presidente da Nissan do Brasil.

Com visual inspirado no carro-conceito apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo em 2014, o Kicks será produzido em Resende (Rio de Janeiro) e terá investimentos de R$ 750 milhões para sua produção, com perspectiva de gerar mais 600 empregos. Seu lançamento está previsto para a época das Olimpíadas do Rio de Janeiro, e a taxa de nacionalização de seus componentes é de 74%.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

One Comment

  1. Pingback: Nissan Kicks 2017 Novo Suv Japonês para brigar com HRV

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.