Audi / Lançamentos

Audi lança os esportivos TT RS Coupé e Roadster, com potência de 400 HP

Audi TT RS Roadster, Audi TT RS Coupé

Ainda mais esportivo em relação às demais versões, o Audi TT RS é apresentado nas carroceria Coupé e Roadster, dotado de importantes novidades, a começar pelo visual exterior mais agressivo, com para-choques com entradas de ar mais generosas, aerofólio proeminente, novas rodas de sete raios, difusor de ar traseiro acompanhado de duplas saídas de escape e lanternas com LEDs orgânicos – é a primeira aplicação desta tecnologia em um automóvel de produção em série.

Static photo,  Colour: Nardo Grey

Static photo,  Colour: Vegas Yellow

O motor TFSI de cinco cilindros, concebido em alumínio, teve a potência ampliada dos 360 horsepower da geração anterior para 400 HP, força que leva o Coupé a acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos, enquanto o conversível cumpre a prova de aceleração em 3,9 segundos. A capota elétrica da versão Roadster pode ser aberta ou fechada com o carro em movimento, a até 50 km/h.

Audi TT RS Coupé

Internamente, o TT RS incorpora tecnologias como o Virtual Cockpit (tela digital de 12,3 polegadas que assume a função de quadro de instrumentos), volante com base achatada e comandos do Drive Select (seletor de modos de condução) e da ignição do motor, além do sistema multimídia MMI com espelhamento da tela de smartphones compatíveis.

Audi TT RS Coupé Audi TT RS Coupé Audi TT RS Coupé

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.