Audi / Lançamentos

Audi lança os esportivos TT RS Coupé e Roadster, com potência de 400 HP

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Audi TT RS Roadster, Audi TT RS Coupé

Ainda mais esportivo em relação às demais versões, o Audi TT RS é apresentado nas carroceria Coupé e Roadster, dotado de importantes novidades, a começar pelo visual exterior mais agressivo, com para-choques com entradas de ar mais generosas, aerofólio proeminente, novas rodas de sete raios, difusor de ar traseiro acompanhado de duplas saídas de escape e lanternas com LEDs orgânicos – é a primeira aplicação desta tecnologia em um automóvel de produção em série.

Static photo,  Colour: Nardo Grey

Static photo,  Colour: Vegas Yellow

O motor TFSI de cinco cilindros, concebido em alumínio, teve a potência ampliada dos 360 horsepower da geração anterior para 400 HP, força que leva o Coupé a acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos, enquanto o conversível cumpre a prova de aceleração em 3,9 segundos. A capota elétrica da versão Roadster pode ser aberta ou fechada com o carro em movimento, a até 50 km/h.

Audi TT RS Coupé

Internamente, o TT RS incorpora tecnologias como o Virtual Cockpit (tela digital de 12,3 polegadas que assume a função de quadro de instrumentos), volante com base achatada e comandos do Drive Select (seletor de modos de condução) e da ignição do motor, além do sistema multimídia MMI com espelhamento da tela de smartphones compatíveis.

Audi TT RS Coupé Audi TT RS Coupé Audi TT RS Coupé

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.