Lançamentos / Volkswagen

Volkswagen Gol estreia carroceria 2-Portas em junho

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

iris

Recém-reestilizado, o Volkswagen Gol passa a contar com a carroceria de duas portas a partir de junho, estando disponível na versão 1.0 Trendline, com preço base de R$ 33.620 – ou seja, R$ 1.930 mais barato em relação à versão 4 portas. A opção duas-portas foi introduzida em 2012 e é uma opção voltada tanto para frotistas quanto para quem prefere um estilo mais esportivo.

iris (1)

Assim como o Gol 2017 de quatro-portas, a nova carroceria traz estilo interno renovado dos faróis (com máscara negra), grade, lanternas, tampa traseira e para-choques redesenhados, maçanetas e retrovisores pretos, além de rodas aro 14” de aço com calotas e pneus 175/70 de baixa resistência ao rolamento, e vinco lateral mais proeminente.

iris (3)

Por dentro, o Gol 2-Portas traz novo painel, com quadro de instrumentos ampliado e com iluminação em LEDs, saídas de ar horizontais em formato trapezoidal, revestimentos em tear Creta preto e espaço para sistemas de som do tipo Double-DIN. De série, o hatch traz direção hidráulica, vidros elétricos, travamento central das portas, limpador, lavador e desembaçador traseiro com temporizador, cintos de segurança laterais traseiros retráteis, conta-giros, palhetas aerowischer (com melhor aerodinâmica) e banco do motorista com regulagem de altura. Entre os opcionais está disponível o pacote Interatividade Composition Touch (agrega 4 alto-falantes e 2 tweeters, central multimídia RCD330G com tela colorida de 5 polegadas sensível ao toque, compatível com o sistema MirrorLink para Android, além do suporte de celular).

iris (2)

Uma novidade que chega com a versão 2-portas do Novo Gol é o alerta de não-utilização do cinto de segurança do motorista (por sinal sonoro e ícone visual), que passa a ser ofertado de série para todas as versões do Gol e do Voyage.

iris (4)

A versão Trendline 2-portas conserva o motor 1.0 de três cilindros, com 11% mais eficiência energética. Rende 75/82 cavalos e torque de 9,7/10,4 kgfm (com gasolina e etanol, respectivamente).

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.