Nissan

Nissan Kicks será o pace-car oficial da 14ª Maratona do Rio de Janeiro

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Kicks Parque Olímpico 3-4 Frente

Na contagem regressiva para chegar às concessionárias brasileiras a partir de agosto e participando do revezamento da Tocha Olímpica em passagem pelo Brasil, o Nissan Kicks terá mais uma participação especial em um importante evento esportivo brasileiro. Em 29 de maio, será o carro-madrinha da 14ª edição da Maratona do Rio de Janeiro.

Kicks Aterro 3-4 Traseira

O crossover guiará os competidores pelos 42 quilômetros da prova, cujo trajeto tem início no Recreio dos Bandeirantes, percorre toda a orla da cidade e tem seu término no Aterro do Flamengo. Além de guiar os participantes, o novo modelo da Nissan levará o relógio oficial da maratona.

‫Kicks Lateral 2

“Esta é mais uma ação em que demonstramos a vocação esportiva do nosso novo modelo global, que é totalmente inspirado no Brasil e que começarmos a vender no dia 05 de agosto. O Kicks reflete a personalidade esportiva e inquieta dos brasileiros, em especial dos cariocas, que estão prestes a receber de braços abertos o maior evento esportivo do mundo, os Jogos Rio 2016”, afirma Arnaud Charpentier, Diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

Kicks Interior Corte 2

O Kicks será destaque no segmento de utilitários esportivos com seu amplo nível de equipamentos – que inclui ar-condicionado digital, direção elétrica, revestimentos em couro e central multimídia sensível ao toque com câmeras de visão em 360 graus – aliado ao eficiente conjunto mecânico e ao conforto do câmbio automático Xtronic CVT.

Kicks Movimento Frente Kicks Parque Olímpico 3-4 Traseira

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.