Premiações / Volkswagen

Volkswagen up! TSI recebe troféu de Melhor Carro Compacto em votação

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Car_Awards_2016

O Volkswagen up! TSI foi eleito o Melhor Carro Compacto no prêmio “Car Awards Brasil 2016”, promovido pela revista Car Magazine. O vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen, Jorge Portugal, o gerente executivo de Marketing do Produto da Volkswagen, Hein Schafer, e o gerente executivo de Marketing Comunicação, Leandro Ramiro, receberam o troféu das mãos dos jornalistas Luca Bassani, publisher, e Caio Moraes, diretor de redação da revista Car Magazine no Brasil. O modelo foi escolhido pelos jornalistas da revista e pelo voto popular, feito pela internet. De um total de 71.892 votos, o up! TSI obteve 40% da preferência do público.

VW_up_TSI

“O up! vem escrevendo uma história de sucesso no mercado brasileiro. O motor 1.0 TSI é referência em termos de inovação, tecnologia, performance e economia de combustível. Essa premiação é muito importante para a Volkswagen, pois – além dos jornalistas – foi o público quem elegeu o up! campeão”, diz Jorge Portugal.

movetsi

O CAR Awards é realizado anualmente e se baseia em três critérios: lançamento efetivo no ano de 2015, mas como modelo 2016; representatividade no mercado e avaliação da equipe da revista Car Magazine. Porém, são os votos do público que definem o vencedor. Disponível nas versões move up!, high up!, black up!, red up!, white up!,  cross up! e speed up!, o motor turbinado de três cilindros e 999 cm³ de cilindrada rende 105 cavalos e torque máximo de excelentes 16,8 kgfm, com gasolina ou etanol, disponíveis já a partir de apenas 1.500 rpm. O up! TSI leva apenas 9,1 segundos de 0 a 100 km/h e atinge 184 km/h de velocidade máxima com etanol.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.