Comparativos / Nissan

Compare e comprove: Nissan March e Versa CVT desafiam Etios, Ka, Siena e HB20

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

SAM_5449

A Nissan confia no fato de que, quem comprova e faz o test-drive, é conquistado pela gama de modelos da marca. Basta comparar March e Versa com seus principais concorrentes para conferir a superioridade mecânica e em equipamentos dos modelos de tecnologia japonesa fabricados no Brasil.

March

Comparado com seus rivais – Hyundai HB20, Toyota Etios, Fiat Palio e Ford Ka – o Nissan March demonstra uma grande quantidade de diferenciais, como o câmbio XTronic CVT continuamente variável (exclusividade da categoria), ar-condicionado digital, rodas de 16 polegadas e central multimídia completa com aplicativos Android, câmera de ré, DVD player, tela touchscreen, entradas USB e auxiliar, entre outros recursos.

Sem falar no consumo de combustível que lhe rendeu nota A no Programa de Etiquetagem Veicular do Inmetro, nos diversos prêmios concedidos pelas revistas automotivas, no menor valor de seguro e no bom desempenho proporcionado pelos 111 cavalos de seu motor 1.6.

Versa

O Versa Unique sobressai-se entre os concorrentes por trazer de série o câmbio XTronic CVT – no Etios Sedan e no HB20S, o câmbio automático tradicional é um opcional, enquanto o Grand Siena traz o menos refinado Dualogic e o Ka+ sequer traz opção de trocas automáticas de marcha. Novamente, o representante da Nissan sai-se melhor em equipamentos (entre os diferenciais, estão: fixação ISOFIX para cadeirinhas infantis, bancos revestidos em couro, rodas de liga leve de 16 polegadas e o sistema multimídia Multi-App), além de ter o menor custo de revisões até os 60 mil quilômetros do segmento.

PCD-2.jpg.ximg.l_6_m.smart

Para a Nissan, uma sociedade ideal é construída através do respeito e da cidadania e, também, por meio da igualdade de oportunidades oferecidas às pessoas. Pensando assim, a montadora elabora um programa especial de inclusão contemplando as necessidades das pessoas com deficiência que dependem de veículos para exercer suas atividades rotineiras, conferindo descontos especiais para March e Versa, e também isenções de impostos dos Governos Federal e Estadual (IPI, ICMS, IPVA e IOF) quando a deficiência é comprovada por laudo médico.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.