Lançamentos / Nissan

Nissan Pathfinder fica ainda mais atraente em sua linha 2017

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Nissan-Pathfinder1

Na linha 2017, o desbravador Nissan Pathfinder incorpora faróis com recorte mais ousado (com luzes de LED e bi-xenônio nesta versão topo-de-linha das imagens, Platinum), grade com cromado acentuado e novas aberturas, além de para-choques e rodas com novo desenho. As lanternas passam a ter lentes inteiramente vermelhas.

 

Nissan-Pathfinder5

A principal novidade mecânica é o motor 3.5 V6, 56% novo em relação ao propulsor seis-cilindros anteriormente aplicado ao modelo, com injeção direta de gasolina, taxa de compressão mais elevada e rendimento de 284 horsepower a 6400 rpm (24 HP a mais) e torque de 35 kgfm a 4800 rpm. Para as versões com tração 2WD, a Nissan espera as marcas de até 11,9 km/l na estrada.
Nissan-Pathfinder3

Entre os equipamentos de destaque, estão a tampa traseira com acionamento elétrico e memória de posição (recurso útil para pessoas baixinhas ou para não esbarrar a tampa em lugares com teto baixo) de série nos modelos SL e Platinum, o computador de bordo Advanced Drive-Assist Display no quadro de instrumentos com novas funcionalidades, como a frenagem automática de emergência e o controlador de velocidade adaptativo, além do sistema multimídia NissanConnectSM, com tela sensível ao toque de 8 polegadas, reconhecimento de voz, GPS, funcionalidades SiriusXM (como informações de trânsito em tempo real e assistência em caso de acidente), além do Moving Object Detection, que durante manobras de estacionamento, alerta sobre objetos em movimento ao redor.

Nissan-Pathfinder4Nissan-Pathfinder2

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.