Lançamentos / Nissan

Nissan Kicks chega para ser nova referência entre os crossovers no Brasil

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Nissan Kicks (62)

Em evidência com o apoio oficial às Olimpíadas Rio 2016, a Nissan introduz agora no Brasil toda a sua experiência global no desenvolvimento deste tipo de automóvel com o Kicks, que chega à concessionária Japan Veículos a partir de hoje (22 de julho), tanto no showroom quanto para test-drive, em um lote especial de 30 unidades. O novo modelo compacto segue a tradição de modelos consagrados da marca japonesa, e apresenta diferenciais em tecnologia e equipamentos, que formam um pacote único e de categoria superior.

Nissan Kicks (56)

O Brasil é o primeiro país a comercializar o novo modelo, que, em sequência, será introduzido em vários países da América Latina e, futuramente, em mais de 80 países pelo mundo. Com linhas arrojadas, que trazem os principais elementos da assinatura de design dos modelos globais da Nissan, como a grade “V-Motion” e o teto flutuante, o Nissan Kicks teve o desenvolvimento fundamentado na performance aerodinâmica, pensando em soluções que minimizam impactos do uso, como ruídos provocados pelo vento, e colaboram para redução do consumo.

Nissan Kicks (27)

Entre os destaques da lista de equipamentos do Nissan Kicks estão a câmera 360º e o Detector de Objetos em Movimento (Moving Object Detection), sistemas que utilizam quatro câmeras integradas para exibir uma visão total do carro e ajudar a alertar sobre perigos que não tenham sido notados.

Nissan Kicks (46)

Além das inovações tecnológicas que traz para o segmento, o novo crossover da Nissan vem equipado com itens como sensor de estacionamento; controles eletrônicos de tração e estabilidade; travamento central automático das portas e do porta-malas com o veículo em movimento (a partir de 24 km/h); abertura e fechamento das portas e vidros dianteiros e traseiros através de controle remoto da chave; fixadores traseiros para cadeiras de crianças (ISOFIX); airbags frontais, laterais e de cortina; retrovisores externos com regulagem elétrica e LED indicador de direção; sistema eletrônico de ignição (botão Push Start); banco traseiro bipartido 60/40 dobrável; acendimento automático dos faróis (sensor crepuscular); apoios de cabeça dianteiros e traseiros separados e ajustáveis para os 5 ocupantes; ar-condicionado automático digital; entre outros.

Nissan Kicks (12)

Para aprimorar a segurança, estão disponíveis o Controle Dinâmico em Curvas (Active Trace Control), Estabilizador Ativo de Carroceria (Active Ride Control) e Controle Dinâmico de Freio Motor (Active Engine Brake), que atuam na suspensão, freios e também na estabilidade. Eles permitem que o motorista conduza o Nissan Kicks com tranquilidade e a certeza de que está em um veículo moderno, mais seguro e com tecnologia de ponta. Esta é a primeira vez que um veículo é oferecido nesse segmento do mercado brasileiro com dispositivos avançados como esses.

Nissan Kicks (57)

Ao mesmo tempo em que unidades do Nissan Kicks percorrem as ruas e estradas do país acompanhando os condutores da tocha Olímpica, o Complexo Industrial da Nissan em Resende (RJ) passa por adaptações e evoluções para começar a produção do modelo até o inicio do próximo ano. Para isso, a fábrica, que completou dois anos em abril, está recebendo investimentos de R$ 750 milhões.

Nissan Kicks (41)

O Nissan Kicks é equipado com a segunda geração do confiável motor HR16DE 1.6 de 16 válvulas. Ainda melhor, a nova versão do propulsor entrega 114 cv de potência máxima a 5.600 rpm e torque máximo de 15,5 kgfm a 4.000 rpm e conta com controle de abertura das válvulas continuamente variável (CVVTCS). Para o mercado brasileiro, esse motor roda com gasolina ou etanol e utiliza o sistema Flex Start System (FSS), que conta com um sistema embutido que aquece o combustível mais rápido no caso de partida a frio, contribuindo para reduzir o consumo de combustível e as emissões.

Nissan Kicks (32)

O câmbio automático XTronic CVT conta com trocas de marcha virtuais e modo Sport, que proporciona melhor performance mesmo em rotações mais baixas, além de baixo consumo e, consequentemente, menores emissões. Esse câmbio absorve toda a experiência das duas décadas de liderança da marca japonesa em inovação em transmissões continuamente variáveis.

Nissan Kicks (44)

O proprietário ou a proprietária do Nissan Kicks conta com a segurança que a marca oferece com três anos de garantia sem limite de quilometragem, assistência 24h gratuita por dois anos e preços de manutenção periódicas transparentes. O principal objetivo é garantir que os clientes fiquem totalmente despreocupados durante toda a experiência com o veículo.

Nissan Kicks (43)Nissan Kicks (24) Nissan Kicks (23)Nissan Kicks (50)Nissan Kicks (64)Nissan Kicks (63)

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.