Lançamentos / Renault

Renault revela Koleos em detalhes: SUV será apresentado ao Brasil

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

STATIQUE EN SITUATION

O novo Renault Koleos tem tudo o que se espera de um SUV do segmento: linhas externas musculosas e elegantes, tração nas quatro rodas, capacidades off-road e distância do solo de 210 mm. Trata-se de um modelo que faz parte do plano de desenvolvimento internacional da Renault, que prevê a ampliação de sua gama de produtos e a expansão de sua presença em todo o mundo. Para a Renault, o Novo Koleos chega em um momento em que os SUVs desfrutam de grande crescimento em vários mercados, configurando a primeira experiência de muitos consumidores com a marca no segmento.

EN DYNAMIQUE EN VILLE

O Novo Koleos apresenta os traços típicos do design de um SUV: molduras de proteção das portas, rodas de diâmetro maior (até 19 polegadas) e barras de teto de alumínio. Já a combinação de uma distância do solo mais alta a ângulos de ataque e saída de 19 e 26 graus, respectivamente, são um convite para enfrentar qualquer terreno.

EN DYNAMIQUE SUR DU SABLE

Estilosas, as cores disponíveis para a carroceria e as rodas do Novo KOLEOS conferem ainda mais elegância ao modelo. Estarão disponíveis sete opções de cores: Ultra Silver, Universal White, Metallic Grey, Metallic Black, Mineral Beige, Meissen Blue e Solid White, além de quatro opções de rodas: Silver Grey Esquis (17 polegadas), Silver Grey Taranis (18 polegadas), Erbé Grey Argonaute (18 polegadas, com efeito diamantado), Erbé Grey Proteus (19 polegadas, com efeito diamantado).

VERSION E2 - AMBIANCE CUIR GRIS - AUTORADIO - BOITE DE VITESSES AUTOMATIQUE

A posição de dirigir mais alta oferece excelente visibilidade. Em comparação com um sedã tradicional, a posição de dirigir do Novo KOLEOS é 150 mm mais alta, uma característica que aumenta a segurança e é bastante apreciada pelos compradores de SUVs. Já o painel alto e largo proporciona uma sensação de segurança e proteção ao motorista e ao passageiro dianteiro. Os apoios dos dois lados do console central remetem ao mundo off-road, conferindo um toque de esportividade.

EN DYNAMIQUE SUR DU SABLE

Com 289 mm de espaço para os joelhos, o Novo Koleos não apenas supera seus rivais, mas também proporciona excelente espaço para a cabeça dos passageiros acomodados no banco de trás, além de um espaço generoso para os ombros e cotovelos. Os bancos traseiros podem ser aquecidos por meio de duas opções de temperatura. Já o porta-malas tem capacidade de 600 litros.

EN DYNAMIQUE SUR DU SABLE

As portas largas tornam mais fáceis os movimentos de entrar e sair, com ângulos de abertura de 70 e 77 graus na frente e atrás, respectivamente, posicionando o Novo KOLEOS entre os melhores SUVs da categoria. O design das portas evita que as soleiras fiquem sujas. Estas têm uma largura que também facilitam os movimentos para entrar e sair. Já o dispositivo elétrico de abertura da tampa do porta-malas permite uma abertura mais fácil e sem o uso das mãos, bastando fazer um movimento com o pé sob o para-choque.

EN DYNAMIQUE SUR ROUTE

De série, o Koleos vem repleto de itens de segurança: dois airbags adaptativos para condutor e passageiro dianteiro, dois airbags laterais de tórax para os passageiros dianteiros, dois airbags de cortina, encostos de cabeça que protegem contra lesões por golpe de chicote nos bancos dianteiros e traseiros, bancos dianteiros antimergulho,
fixações ISOFIX para cadeirinhas, todos os cintos de segurança são equipados com pre-tensionadores e limitadores de carga, além de controle eletrônico de estabilidade de última geração, controle de tração, assistência à frenagem, distribuição eletrônica da frenagem e assistência de partida em ladeira.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.