Comparativos / Lançamentos / Nissan

Nissan Kicks chega desafiando rivais e é destaque na imprensa nacional

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

ViewImagem

Nas principais mídias automotivas do Brasil, não dá outra: o Nissan Kicks é o centro das atenções, por sua carroceria ousada, de linhas harmônicas e que em nada se parecem com os concorrentes. Já foram veiculadas mais de 180 matérias com o novo crossover, e alguns meios de comunicação já compararam o Kicks com seus principais rivais. No embate promovido pelo Jornal do Carro, o Kicks foi o campeão, derrotando o Honda HR-V EXL (versão completa, que custa 10 mil reais a mais em relação ao Kicks SL completo) e o Jeep Renegade Limited Edition, também mais caro.

ViewImagem

Na revista Quatro Rodas de agosto, o Kicks foi além e superou todos os sete SUVs escalados para confrontá-lo. O que explica tamanhas vitórias do Kicks já em seu início de carreira? Bom, o Nissan carrega em seu DNA a expertise da montadora em fazer crossovers de ótimo aproveitamento de espaço, aliado ao conjunto mecânico com eficiência japonesa (o 1.6 de 114 cavalos aliado ao câmbio automático continuamente variável XTronic CVT, que lhe rende desempenho, conforto ao rodar e economia de combustível) e pacote completo de equipamentos, que inclui ar digital automático, câmeras em visão de 360 graus, controle de chassi, quadro de instrumentos digital e revestimentos de couro com 3 opções de cores.

O Kicks carrega tudo o que o brasileiro sempre quis – o Brasil é o primeiro país em que o modelo será comercializado – mas também foi pensado para agradar aos exigentes consumidores de mais de 80 países.

ViewImagem

Vale lembrar que interessados no Nissan Kicks já poderão conhecê-lo na Japan Veículos no Piauí e conferir de perto todos os atributos que os jornalistas puderam comparar. O carro oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016 tem tudo para fazer bonito também na sua garagem.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.