Chevrolet / Lançamentos

Chevrolet Onix e Prisma Joy 2017 chegam como os modelos mais econômicos da marca

34_GM_GD_7650_05-08-16b

Depois da apresentação de Onix e Prisma reestilizados nas versões LT, LTZ e Activ, é a vez da linha de modelos Chevrolet ganhar mais uma novidade: o Joy linha 2017, que estreia com foco no custo-benefício e inovações tecnológicas implementadas nas versões mais sofisticadas. Entres elas está a direção elétrica progressiva e a suspensão recalibrada. O conjunto permitiu melhorar a dirigibilidade e o conforto a bordo, tanto em perímetro urbano como no rodoviário.

12_GM_FGD_7530_05-08-16

Tanto Onix quanto Prisma Joy também se destacam em desempenho e eficiência energética. Tratam-se dos carros 1.0 aspirados mais econômicos do mercado, de acordo com dados do Inmetro e do Conpet. Contribuem para esse feito o perfeito casamento entre o motor de nova geração (SPE/4 ECO) com a transmissão manual, agora com seis marchas, além de um pacote de inovações tecnológicas, que entre outros itens conta com pneus verdes e freios de baixo atrito.

10_GM_FGD_7368_05-08-16b

Outra novidade é o exclusivo sistema OnStar da Chevrolet. Estão disponíveis serviços como o de recuperação veicular em caso de roubou ou furto, além do diagnóstico de itens do veículo por meio de um aplicativo específico para smartphones – recursos inéditos em carros dessa categoria.

43_GM_FGD_7137_05-08-16

O modelo ganha ainda mudanças na ampla cabine. O acabamento do painel em dois tons (preto e cinza) dão um toque de requinte e amplitude ao ambiente, enquanto o novo quadro de instrumentos digital reforça a personalidade jovial da versão. Os apoios de braço e puxadores das portas estão mais ergonômicos e integrados ao conceito “dual cockpit” característico dos veículos Chevrolet. Os bancos trazem novo revestimento, e o volante traz detalhes preto fosco. De série, ambos trazem ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos, alertas de pressão baixa nos pneus e de não-uso do cinto de segurança, além do sistema OnStar.

29_GM_FGD_7312_05-08-16b
Com gasolina, o Onix Joy 1.0 ECO roda 15,3 km/l na estrada e 12,9 km/l na cidade. Já o Prisma Joy faz 12,9 km/l na cidade e até 15,6 km/l na estrada.

53_GM_FGD_7168_05-08-16

Junto com o Onix Joy, a empresa desenvolveu uma série de acessórios originais, como o multimídia com sistema de projeção para smartphone e rodas de liga leve aro 14 com design exclusivo. São diversos itens para que o consumidor possa customizar o veículo da forma que preferir.

“Tudo isso, somado ao design consagrado do modelo e a seu baixo custo de manutenção, faz do Onix Joy a escolha mais inteligente em sua faixa de preço”, argumenta Marcos Munhoz, vice-presidente da GM. Para marcar o lançamento da versão, a Chevrolet está criando uma série limitada de 500 unidades pintadas na cor Vermelho Chilli.

42_GM_FGD_7135_05-08-16

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.