Audi

Audi efetiva entrega de seus carros a jogadores do Bayern de Munique

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Carlo Ancelotti, Philipp Lahm

Em Ingolstadt, na Alemanha, a Audi entrega os carros dos jogadores e dos treinadores do Bayern de Munique. Montadora de luxo em crescimento mundialmente, Audi é acionista do clube alemão, será seu principal patrocinador a partir de 2019, e, em todo começo de temporada, dá a cada um dos jogadores a oportunidade de escolher um modelo da marca para ser seu, sem a necessidade de comprá-lo.

Douglas Costa

Ao se observar as escolhas dos jogadores, fica clara a preferência pelos modelos de alta esportividade RS, como o meia brasileiro Douglas Costa, que recebeu um Audi RS7. O Audi RS7 foi escolhido também por Mats Hummels, Franck Ribéry e Robert Lewandowski.

Robert Lewandowski

O outro brasileiro do time de Munique, Thiago Alcântara, escolheu um Audi RS6 – mesma opção de 14 outros jogadores do time, incluindo Holger Badstuber e Xabi Alonso. Já o português Renato Sanches, recém contratado, optou por um Audi A3 Sportback.

Manuel Neuer

Outras estrelas do time também receberam seus carros, como Manuel Neuer, que optou por um Audi RS6 Avant, enquanto Thomas Muller recebeu um Audi RSQ3. O técnico Carlo Ancelotti tem um Audi S8, recebido no mês passado.

Arjen Robben

 

Thomas Müller

Mats Hummels

Mats Hummels

Fahrzeugübergabe bei Audi in Ingolstadt

Renato Sanches

Renato Sanches

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.