Lançamentos / Nissan

Sensação no Brasil, utilitário Nissan Kicks 2017 agora é lançado no México

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

KICKS4

Desde que chegou ao Brasil, o Nissan Kicks alcançou vitórias em comparativos e elogios das mídias automotivas. Agora, é a vez dos consumidores mexicanos conhecerem o novo SUV nas versões Sense (manual de 5 marchas), Advance e Exclusive (ambas com o câmbio automático XTronic CVT). Visualmente, a principal diferença entre os Kicks mexicanos e brasileiros está na paleta de cores externas, que lá abrange tons como laranja metálico, azul cobalto e vermelho metálico.

Nissan Kicks llega a México para revolucionar el segmento de los crossovers

O Kicks Sense vem de série com ar-condicionado, banco do motorista com regulagem de altura, rádio/MP3 Player com Bluetooth, entradas USB e auxiliar, 4 falantes e 2 tweeters; vidros elétricos, chave I-Key com botão para partida, banco traseiro bipartido (60/40), airbag duplo, freios ABS com EBD e Brake Assist, cintos de três pontos para todos, fixação ISOFIX para cadeirinhas e cintos dianteiros com ajuste de altura, pré-tensionadores e limitadores de carga.

KICKS3

No Kicks Advance, estão disponíveis: faróis de neblina, acendimento automático dos faróis, assinatura luminosa em LED, volante revestido em couro, rodas de liga leve de 17 polegadas com pneus 205/55, vidro elétrico do motorista anti-esmagamento com função um-toque para cima e para baixo, além dos sensores de ré.

KICKS2

Já o Kicks Exclusive vem com ar-condicionado digital, quadro de instrumentos personalizável com tela colorida de 7 polegadas, revestimentos em couro, sistema multimídia com tela de 7 polegadas e visão em 360 graus da carroceria, airbags laterais dianteiros e de cortina, detector de objetos em movimento, retrovisores com luzes de seta e alavanca do câmbio revestida em couro.

KICKS

As novas versões serão introduzidas ao mercado brasileiro dentro de alguns meses, possivelmente com as siglas S, SV e SL, hierarquia já comum entre outros Nissan. Vale lembrar que no início de 2017, o Kicks será fabricado em Resende (RJ).

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.