Lançamentos / Nissan / Vendas

Nissan Kicks se consolida com 30% de participação de vendas entre SUVs

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

kicks

Recém-lançado, o Nissan Kicks já mudou o panorama do segmento e da Nissan do Brasil. Com apenas dois meses de mercado, o crossover global da marca japonesa, em sua versão única, já detém 30% da faixa de mercado onde atua, dos SUVs médio-compactos. Com isso, ele ocupa a segunda posição entre os concorrentes. No período, totalizou 4.923 unidades emplacadas da única versão disponível no momento, a SL. O resultado também ajudou a Nissan a estabelecer sua maior participação de mercado no Brasil em toda sua história: 4,1%. O Kicks também se consolidou como o segundo modelo mais vendido em sua faixa de preço – entre R$ 90 mil a 95 mil.

Nissan Kicks 2017

Nissan Kicks 2017

O Nissan Kicks chegou às concessionárias da Nissan de todo Brasil no dia 5 de agosto – data da abertura dos Jogos Olímpicos, evento no qual a Nissan foi patrocinador oficial. Moderno e inovador, utiliza avançadas soluções de construção, como aço de alta resistência e maior rigidez da carroceria, para equilibrar com inteligência a performance e o consumo de combustível sem deixar de lado o conforto, posicionando-se como um dos melhores do segmento. O Brasil foi o primeiro país a comercializar o novo modelo – começou a ser vendido no México em setembro, segundo país a receber o Nissan Kicks –, que, em sequência, será introduzido em vários países da América Latina e, futuramente, em mais de 80 países pelo mundo.

Nissan Kicks 2017

Nissan Kicks 2017

Comercializado na versão SL, o modelo vem equipado com avançados equipamentos como a câmera 360 graus e o Detector de Objetos em Movimento (Moving Object Detection), sistemas que utilizam quatro câmeras integradas para exibir uma visão total do carro e ajudar a alertar sobre perigos que não tenham sido notados. Na parte dinâmica, o Nissan Kicks é recheado com sistemas que elevam o nível de segurança e o conforto. Entre eles, o Controle Dinâmico de Chassi (Chassi Control), que é composto pelos Controle Dinâmico em Curvas (Active Trace Control), Estabilizador Ativo de Carroceria (Active Ride Control) e Controle Dinâmico de Freio Motor (Active Engine Brake), que atuam na suspensão, freios e também na estabilidade. Eles permitem que o motorista conduza o Nissan Kicks com tranquilidade e a certeza de que está em um veículo moderno, mais seguro e com tecnologia de ponta. Esta é a primeira vez que um veículo é oferecido nesse segmento do mercado brasileiro com dispositivos avançados como esses.

Nissan Kicks 2017

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.