Audi / Premiações

Audi A4 é eleito Carro Premium do Ano 2017 por jurados da revista Autoesporte

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Lançado em abril deste ano no Brasil, o Audi A4 foi eleito o “Carro Premium do Ano 2017” na conceituada premiação da revista Autoesporte, realizada ontem, em São Paulo. O sedã venceu a categoria de veículos na faixa acima de R$ 100 mil, derrotando concorrentes de peso como BMW Série 7, Jaguar XF e Toyota Prius.

Além disso, o motor do modelo recebeu o prêmio de “Motor 2.0 ou Acima”, superando o 2.4 diesel do Volvo XC60, o 2.4 diesel da Mitsubishi L200 Sport. O A4 traz sob o capô o moderno 2.0 TFSI ultra, com turbocompressor e sistema de dupla injeção de combustível, que entrega 190 cavalos. Esse propulsor faz o carro acelerar de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos e atingir uma velocidade máxima de 240 km/h.

Com essas duas vitórias, a Audi já acumula 25 prêmios de produto no “Carro do Ano” da Autoesporte, sendo 22 deles nos últimos dez anos. A montadora foi a única no mercado brasileiro a ser reconhecida pela publicação consecutivamente nos últimos dez anos e é a marca que mais venceu na categoria Premium (7 vezes) e de motores (11 vezes). Dessa forma, praticamente toda a linha da Audi foi premiada nesse período, de A1 a R8.

“O A4 é um dos nossos principais lançamento do ano, então estamos extremamente felizes com esse reconhecimento. Concentramos nossos esforços para oferecer produtos de alta tecnologia, esportividade e conforto para os clientes, então acredito que esse prêmio é a garantia de que estamos no caminho certo”, afirmou Thiago Lemes, diretor de vendas da Audi do Brasil, que recebeu os dois troféus no evento Carro do Ano na última segunda-feira, em São Paulo.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.