Lançamentos / Salão do Automóvel de São Paulo / Volkswagen

Volkswagen Gol Track alia visual aventureiro e lista completa de equipamentos

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

O Novo Gol Track é uma das principais atrações da Volkswagen no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. A versão de apelo aventureiro traz desenho exclusivo na dianteira, inédita no Novo Gol, e características que auxiliam na condução off road e ressaltam a sua robustez. O capô é mais alto, marcado por quatro linhas de estilo. A grade dianteira, pintada em preto brilhante e com inserto cromado, é maior e mais alta que a do Novo Gol. A frente mais alta e imponente transmite maior robustez, característica marcante do Novo Gol Track.

Posicionada entre as versões Comfortline (na qual se baseia) e Highline do Novo Gol, a Track também oferece o que existe de mais inovador em sistemas de informação e entretenimento no mundo, com o Volkswagen App-Connect, que realiza o espelhamento da tela de smartphones.

Sua lista de itens de série é um de seus atrativos, com vários equipamentos valorizados pelo cliente Volkswagen, como ar-condicionado, direção hidráulica, travas e vidros dianteiros elétricos e o sistema de infotainment “Media Plus”, que oferece funções como rádio, leitor de arquivos MP3, Bluetooth com streaming de áudio e entradas USB, auxiliar e para cartão SD, acrescidas de CD Player.

Disponível na carroceria de quatro portas, o Novo Gol Track é equipado com o premiado motor 1.0 de 3 cilindros Total Flex. Sua potência é de 82 cv quando abastecido com 100% de etanol e de 75 cv com 100% de gasolina no tanque. O torque máximo é de 10,4 kgfm a 3.000 rpm com etanol e de 9,7 kgfm à mesma rotação, quando abastecido com gasolina. Já a partir de apenas 2.000 rpm 85% do torque máximo está disponível, o que lhe confere grande agilidade no uso urbano e retomadas de velocidade seguras na estrada.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.