Lançamentos / Salão do Automóvel de São Paulo / Volkswagen

Volkswagen CrossFox Urban White chega com robustez, design exclusivo e novas tecnologias

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Modelo que oferece mais recursos de tecnologia e segurança em sua categoria, o Volkswagen CrossFox passará a contar com a série especial Urban White, que traz um visual externo com elementos diferenciados, cor inédita  e conteúdo exclusivo associado a uma ótima relação custo-benefício. A novidade, que é a primeira edição especial do CrossFox, é um dos destaques da Volkswagen no Salão internacional de São Paulo de 2016.

A série especial CrossFox Urban White começa a chegar às concessionárias Volkswagen em novembro. O modelo foi desenvolvido com base na configuração do CrossFox mais desejada pelos consumidores no que se refere a cor externa, acabamentos e equipamentos. E mais: a série marca a estreia de itens como o sistema de monitoramento da pressão dos pneus – tecnologia exclusiva na categoria.

O CrossFox Urban White é ofertado na cor Branco Puro (inédita na linha Fox). Essa tonalidade sólida está a disponível atualmente na linha Golf e nos modelos importados da Volkswagen. A lista de itens de série do CrossFox Urban White esbanja conectividade, tecnologia e recursos de segurança. O modelo conta com o sistema multimídia Composition Touch, com tela colorida de 5 polegadas capaz de realizar o espelhamento de telefone celular Android pela plataforma MirrorLink. O sistema Composition Touch traz rádio, leitor de CD e arquivos MP3, Bluetooth e entradas USB, auxiliar e para cartão SD.

A novidade vem equipada de série com o controle eletrônico de estabilidade com função Off-road, assistência de partida em rampas, direção com assistência elétrica e bloqueio eletrônico do diferencial. O motor é o 1.6 MSI Total Flex, que tem potência máxima de 120 cavalos.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.