Lançamentos / Renault / Salão do Automóvel de São Paulo

Renault Koleos, com importação confirmada para o Brasil, brilha no Salão de SP

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

No segmento topo de gama, a Renault traz para o Salão do Automóvel de São Paulo o Koleos, recém-apresentado no Salão de Paris. O veículo é um SUV premium mundial da Renault, voltado para vários mercados em que, assim como o Brasil, os utilitários-esportivos fazem sucesso.

O Koleos mescla as características de um SUV à sofisticação dos grandes sedãs. Os atributos típicos do segmento foram acentuados por meio de uma carroceria musculosa, linhas horizontais bem marcadas, além de uma distância do solo mais alta. O resultado é um modelo com design elegante, moderno e dinâmico, além de um generoso espaço interno.

Sob o capô, o Koleos traz o motor 2.5, com quatro cilindros e duplo comando de válvulas, que entrega uma potência máxima de 182 cv a 6000 rpm, com torque máximo de 24,9 kgfm a 4000 rpm. O desenvolvimento do propulsor priorizou a redução de atrito, aumentando, assim, a performance e otimizando o consumo de combustível. Com 90% do torque máximo disponível a partir de 1.800 rpm, o motor é extremamente ágil em rotações baixas e médias. O veículo faz de 0 a 100 km/h em menos de 10 segundos.

O SUV traz a tecnologia 4x4i, que torna fácil a troca entre os modos 2WD, 4WD Auto e 4WD Lock. Na completa lista de equipamentos de série estão seis airbags, alerta de ponto cego, sistema de estacionamento autônomo, multimídia com tela de 8,7”, com 13 alto-falantes Bose premium, teto solar panorâmico, painel customizável, operação de alguns comandos “hands free”, entre outros.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.