Promoções / Renault

“Girou, Ligou, Ganhou”: Renault sorteia picapes Oroch e terá Xuxa como estrela

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

A Rainha dos Baixinhos chega para anunciar um presente de gente grande: a chance de ganhar uma picape Duster Oroch zero quilômetro na promoção “Girou, ligou, ganhou”, da Renault, que estreia nesta sexta-feira (18). Xuxa é a estrela da campanha, que dará um total de oito Oroch – uma delas sorteada no estande da Renault, no domingo (20), último dia de Salão do Automóvel de São Paulo. Quem passar pelo estande da marca neste dia, além de encontrar a apresentadora, terá a chance de sair do evento com uma picape zero quilômetro.

Além da ativação no salão, para participar da promoção, basta ir a alguma concessionária Renault e girar a chave. Se o carro ligar, o cliente ganha o veículo na hora. Caso não ligue, ele ainda tem uma outra chance de faturar a mais nova picape da marca por meio de sorteio.

“Na primeira ‘Girou, ligou, ganhou’ que realizamos neste ano, conseguimos resultados excelentes oferecendo aos nossos clientes aquilo que eles desejam: veículos de qualidade e condições imbatíveis de aquisição. Vamos novamente utilizar esses ingredientes, contando também com a força e o carisma de uma celebridade como a Xuxa, para mostrar que este é um excelente momento para comprar um carro novo”, afirma Bruno Hohmann, diretor de Marketing da Renault.

As condições para a aquisição de um Renault zero quilômetro são: 0% de entrada e o saldo em 60 vezes ou taxa zero e o saldo parcelado em até 36 vezes. O prazo de vigência das condições é de 18 a 28 de novembro. A campanha segue no embalo do hit Ilariê e vai ao ar na TV, no rádio e nas mídias digitais.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.