Nissan / Vendas

Nissan Kicks fecha 2016 com chave de ouro, como líder em vendas entre SUVs

Nissan Kicks (62)

A Nissan surpreendeu o mercado com o Kicks em 2016, e o novo crossover da marca termina o ano demonstrando força em vendas: o modelo foi líder em vendas nas cidades de Teresina, São Luís, Campina Grande e Quixadá, superando rivais consagrados, como Jeep Renegade, Honda HR-V e Ford EcoSport. Na capital do Piauí, o Nissan teve 19,1% de participação de mercado, enquanto o Renegade teve 16,5%, e o HR-V, 13,0%. O Kicks fechou com market share positivo também nas cidades de Floriano, Juazeiro do Norte, Natal e Parnamirim, considerando a região Nordeste.

Nissan Kicks (64)

Lançado mundialmente no Brasil em 5 de agosto deste ano, o Nissan Kicks tem sido um sucesso de público e crítica. O modelo acumula prêmios desde seu lançamento, como o “Melhor Crossover da América Latina”, dado pela Americar; “Melhor SUV Compacto”, pelo júri do L’Auto Preferita, e “Melhor SUV Importado”, dado pelos jurados do Top Car TV 2016. Além do reconhecimento nas premiações, o crossover compacto da Nissan também venceu 10 comparativos contra concorrentes de outras marcas nas mais importantes publicações da imprensa especializada do Brasil.

Nissan Kicks (63)

Entre os destaques do Nissan Kicks estão o moderno motor de 114 cavalos, câmbio automático XTronic CVT, menor peso da categoria e aerodinâmica pensada para ser eficiente. Vem equipado de série com avançados equipamentos como a câmera 360º e o Detector de Objetos em Movimento (Moving Object Detection), Controle Dinâmico de Chassi (Chassi Control), Controle Dinâmico em Curvas (Active Trace Control), Estabilizador Ativo de Carroceria (Active Ride Control) e Controle Dinâmico de Freio Motor (Active Engine Brake), que atuam na suspensão, freios e também na estabilidade.

Nissan Kicks (46) Nissan Kicks (12) Nissan Kicks (27)

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.