Audi / Lançamentos

Astro do surfe, Gabriel Medina passa a ser atleta da Audi: veja carros escolhidos pelo surfista

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

A Audi do Brasil firma parceria com o surfista Gabriel Medina: a escolha se deu por pontos comuns de sua trajetória aos valores da marca: a marca e o atleta inspiram jovialidade, modernidade e progressividade. “Assim como a Audi, Gabriel Medina também é um pioneiro, ele trouxe inovações que mudaram a dinâmica do surfe. A Audi é uma marca que tem a ousadia e a esportividade em seu DNA. Inova constantemente em seus desenvolvimentos tecnológicos, sempre levando a mobilidade a um próximo passo. Essa sintonia de valores levou a Audi a escolher esse campeão do surfe como atleta da marca”, destaca Herlander Zola, diretor de Marketing da Audi do Brasil. Para marcar a parceria, o surfista escolheu dois ícones da Audi: o esportivo TT e o Q7, maior SUV da linha.

Gabriel Medina foi o primeiro brasileiro a vencer um mundial do esporte e também é o mais jovem atleta a ingressar na elite do surfe, o ASP World Title. Suas inovações transformaram a categoria para as gerações seguintes à sua. Além do inédito título mundial para o Brasil, ele foi o segundo surfista do planeta a realizar uma das manobras raras mais difíceis do esporte, o back flip.

Com a Audi também é assim. Progressista, sofisticada e jovem, a Audi é pioneira em diversos desenvolvimentos que tornam a mobilidade individual mais segura, sustentável e digital. Lançou de forma pioneira, por exemplo, a tecnologia quattro, trazendo a tração permanente nas quatro rodas para a produção de veículos em larga escala. Também cria tecnologia para as pistas de corrida que chegam às ruas, trazendo mais esportividade, potência e performance para a condução urbana.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.