Fábrica / Vendas / Volkswagen

Volkswagen celebra produção de 200 mil unidades do up!, aclamado pelos proprietários

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

A fábrica da Volkswagen do Brasil em Taubaté (SP) acaba de comemorar a conquista da marca de 200 mil up! produzidos desde o seu lançamento, em 2014, dos quais aproximadamente 45 mil foram exportados para 8 países na América Latina (Argentina, México, Uruguai, Peru, Paraguai, Costa Rica, Curaçao e Colômbia), sendo que o mercado colombiano é o mais recente, recebendo desde o final de 2016 as primeiras unidades do cross up!. O número histórico de produção está representado justamente pelo cross up!, na cor Azul Lagoon, equipado com o motor 1.0 TSI Total Flex. O evento de celebração contou com a presença do diretor da fábrica de Taubaté, Marcos Aparecido Ruza, além de executivos e colaboradores da unidade.

speed-up

“Atingir o marco de 200 mil unidades produzidas do up! é motivo de orgulho para nós, principalmente por se tratar de um modelo global que revolucionou o segmento dos veículos de entrada com motor 1.0l no País e que continua a inovar e surpreender, com a motorização TSI”, explica David Powels, Presidente e CEO da Volkswagen do Brasil e América do Sul (SAM). “A expressiva marca comprova o sucesso de um carro que se tornou referência em segurança, desempenho, design, tecnologia, consumo e baixo custo de reparabilidade”.

Desde o seu lançamento, o up! conquistou diversas premiações concedidas por veículos de comunicação no País. Entre os principais reconhecimentos, o modelo foi eleito, por dois anos consecutivos, o melhor na categoria “Populares 1.0” no ranking “Folha-Mauá”, dominando todas as provas de desempenho em sua categoria, e também foi reconhecido como o “Melhor Compra”, pela revista Quatro Rodas, em 2016. O motor 1.0 TSI Total Flex ganhou ainda o prêmio “Motor do Ano até 2.0L”, promovido pela Revista AutoEsporte.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.