Audi / Lançamentos / Vídeos

Nova geração do superesportivo R8 V10 alcança a Lua em novo filme da Audi

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Marcando a chegada do R8 Coupé V10 Plus ao mercado brasileiro, a Audi veicula a partir deste domingo o Filme ‘Commander’. Com trilha de “Starman”, de David Bowie, o comercial conta a história de um astronauta aposentado que redescobre a emoção da vida quando pilota o supercarro.

O filme da Audi é um sucesso mundial, que impactou o mercado publicitário quando foi exibido pela primeira vez no ano passado, no Super Bowl. Ele chega agora ao Brasil, como parte das ações de lançamento do R8. Com duração de um minuto, vai ao ar no dia 05 de fevereiro, durante a transmissão do Super Bowl 2017 pelo canal ESPN.

Adaptado no Brasil pela Almap BBDO, o comercial mostra um velho astronauta deprimido em meio às suas memórias e conquistas. Seu filho, então, faz um convite que o faz redescobrir a vida e as emoções: dirigir o R8. No caminho até o carro, o comandante tem flashes de memória, e imagens de um foguete se misturam às do veículo. O painel super tecnológico, o mesmo impacto de uma arrancada e a potência do motor transmitem ao astronauta a sensação de estar partindo para o espaço.

“O comercial é parte da estratégia de lançamento do carro, que teve início no Salão do Automóvel 2016. Teremos ainda uma série de ações para comunicar o modelo no país. O filme Commander mostra a emoção de se dirigir um carro de alta performance, que acelera de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos e chega à velocidade de 330 km/h, um verdadeiro foguete. O comercial faz alusão a toda esta potência do R8”, destaca Herlander Zola, diretor de Marketing da Audi do Brasil.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.