Lançamentos / Renault

Marina Ruy Barbosa convida para test-drive no Renault Captur: vai resistir?

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Apresentado à imprensa nacional na última semana e já disponível na Via Paris, o Renault Captur conta com um convite irresistível para um test-drive no carro que é referência em design, conforto e espaço interno, feito por ninguém menos que a atriz Marina Ruy Barbosa. A campanha está na mídia impressa, TV a cabo, internet e nas redes sociais até o dia 10 de março. A partir daí, a Renault estreará uma nova fase dos comerciais do veículo, já com a rede de concessionárias totalmente abastecidas com o Captur para a venda ao público.

Mais informações sobre o novo SUV também podem ser obtidas no site captur.renault.com.br. O site traz também a programação do Captur Experience, projeto cultural realizado pela Renault na avenida Oscar Freire, em um espaço criado especialmente para o lançamento do veículo, chamado La Maison Renault.

O novo Renault Captur impressiona à primeira vista graças a seu design sedutor e elegante, com linhas europeias, luzes de LED e rodas de 17 polegadas. Um de seus destaques é a pintura biton, ou seja, a possibilidade de ter o teto em uma cor diferente do restante do veículo. O modelo oferece maiores altura do solo, bancos com tecnologia R-Comfort (que proporcionam mais conforto), posição de direção, comprimento e entre-eixos de sua categoria. Fabricado no Complexo Ayrton Senna, no Paraná, o Captur traz o conforto e espaço interno do universo SUV, com alta oferta de conectividade, tecnologia e segurança.

O Captur terá uma gama completa no mercado brasileiro. Há duas opções de motorização: o recém-lançado 1.6 SCe (120 cv), que oferece economia e prazer ao dirigir; além do 2.0 16V (148 cv), opção para quem busca ainda mais desempenho. Os dois motores trazem tecnologias que a Renault desenvolveu na pista de Fórmula 1, categoria na qual a marca já conquistou 12 títulos mundiais. Em matéria de segurança, todas as versões saem de fábrica com 4 airbags, auxiliar de partida em ladeiras, controle de estabilidade (ESP) e tração, cintos de segurança de 3 pontos e apoios de cabeça ajustáveis para todos, fixação ISOFIX para cadeirinhas infantis e freios ABS com auxiliar de frenagem de emergência.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.