Audi / Chevrolet

Audi Q7 e Chevrolet Cruze são eleitos pela Consumer Reports como melhores carros de 2017

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Desde 1936, a Consumer Reports faz análises e comparações com base nos relatórios obtidos em seu próprio laboratório de testes e centro de pesquisa. A revista não aceita publicidade, paga por todas as mercadorias que testa e, por ser uma organização sem fins lucrativos, não possui acionistas. Em sua eleição automotiva, todos os modelos passam por rigorosas etapas, entre elas a de performance, feita com base em testes de pista, de confiabilidade frente os consumidores, de satisfação do comprador e de segurança, baseada em testes de impacto e situações de perigo. Ao todo, são dez categorias. Veja quem foram os ganhadores de 2017:

SUV de luxo: Audi Q7

O Audi Q7 tem espaço para sete passageiros e nele todos gozam de mais conforto. Isso já era esperado de um carro de luxo, bem como o bom isolamento acústico e acabamento. Tanto nos teste de pista quanto nas pesquisas de confiabilidade e satisfação, o Q7 teve as melhores notas entre todos os carros listados aqui. Sobraram elogios para o sistema de entretenimento, o rodar suave e rápido, os bons freios e o pacote de equipamentos de segurança.

Sedã médio: Chevrolet Cruze

O Chevrolet Cruze aparece na lista representando o hatch e o sedã. A Consumer Reports o considera uma versão concentrada dos Malibu e Impala, mantendo as qualidades (bom pacote de equipamentos e rodagem suave) e agregando um baixíssimo consumo de combustível do motor 1.4 turbo, sem prejuízo do desempenho. No geral, o Cruze conseguiu bater os dois principais concorrentes, Honda Civic e Toyota Corolla.

Sedã grande: Chevrolet Impala

O Chevrolet Impala repetiu o feito de outros anos. É grande, espaçoso (principalmente no banco traseiro, que recebe bem três adultos) e ao mesmo tempo confortável ao filtrar bem as irregularidades do asfalto, mantendo uma dirigibilidade bem agradável. A satisfação dos proprietários e o preço mais baixo que a concorrência – a partir de US$ 39.110 – fizeram a diferença.

 

Os 10 piores carros

Abaixo, os piores carros do mercado americano, na avaliação da Consumer Reports.

Subcompacto: Mitsubishi Mirage

Elétrico: Mitsubishi i-MIEV

Compacto: Fiat 500L

Sedã médio: Chrysler 200

Picape compacta: Toyota Tacoma

SUV familiar: Dodge Journey

Sedã de luxo: Mercedes-Benz CLA

Sedã médio de luxo: Maserati Ghibli

SUV compacto de luxo: Land Rover Discovery Sport

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.