Audi / Lançamentos

Audi A3 Sedan Ambition 2017 evolui em tecnologia e surpreende com motor de 220 cv

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

A Audi apresenta a versão 2017 do A3 Sedan Ambition, equipado com motor 2.0 TFSI de 220 cv de potência e torque de 350 Nm. O modelo topo de linha, produzido em São José dos Pinhais (PR), chega às concessionárias da marca com uma ampla gama de equipamentos de série, que o colocam em um patamar equivalente a modelos de categorias superiores.

Um dos grandes destaques da versão Ambition é o Audi virtual cockpit, uma tela de instrumentos de TFT (Transistor Film Technology) totalmente digital com 12,3 polegadas que mostra as informações mais importantes por meio de gráficos de alta resolução, com grande detalhamento e efeitos sofisticados. É o primeiro premium fabricado no Brasil a oferecer painel de instrumentos digital no mercado brasileiro.

O dispositivo combina as funções da central MMI com o painel de instrumentos. Dessa forma, o motorista pode escolher visualizar as informações no ponto de vista clássico, destacando os mostradores circulares (velocímetro e conta-giros), ou no modo infotainment, no qual o foco são as funções do sistema de navegação, telefone, Audi connect e outras funções.

A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 6,9 segundos e a velocidade máxima é de 250 km/h. O câmbio S tronic de seis velocidades e dupla embreagem em banho de óleo faz trocas de marchas automaticamente ou comandadas pelo condutor na alavanca do console ou pelas aletas atrás do volante. Na versão Ambition, há vários itens adicionais de conforto, conveniência e segurança, como ar-condicionado com comando digital e duas zonas de temperatura. O computador de bordo traz display colorido e o sistema de áudio inclui o Audi music interface, rádio MMI e conexão Bluetooth. Outro item importante é o sistema Audi drive select, que regula as respostas do pedal do acelerador, a assistência da direção e o câmbio S tronic de seis velocidades. O motorista pode variar entre os modos Comfort, Auto, Dynamic, Efficiency e Individual ao toque de um botão.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.