Fábrica / Vendas / Volkswagen

Volkswagen Voyage conquista marca de 1.500.000 unidades produzidas no Brasil

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Maior fabricante de veículos da história do País, a Volkswagen do Brasil acaba de conquistar a marca de 1,5 milhão de unidades do modelo Voyage produzidas no País. O marco produtivo foi representado pelo Voyage Highline na cor azul Lagoon, fabricado na unidade de Taubaté, no interior de São Paulo.

“O Voyage é um modelo que se destaca pela sua versatilidade. É um veículo conectado, perfeito para a cidade, e alia conforto e espaço interno, para a família. O marco de 1.500.000 unidades produzidas é prova disso”, diz o Presidente e CEO da Volkswagen do Brasil e América do Sul (SAM), David Powels.

Derivado do Gol, o Voyage foi lançado em julho de 1981 e foi totalmente projetado e desenvolvido no Brasil. Ao longo de sua história, já teve mais de 420 mil unidades exportadas para 61 países. Quinto modelo Volkswagen mais vendido do mercado brasileiro, o Voyage registrou 26.074 unidades comercializadas no mercado nacional em 2016.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.