Lançamentos / Volkswagen

Volkswagen up! 2018: o compacto mais inteligente ganha conectividade e design esportivo

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

O Volkswagen up!, que revolucionou o conceito de segurança, eficiência energética e design no Brasil, com grande aceitação por parte de seus proprietários, chega à linha 2018 para surpreender novamente. Moderno, econômico e conectado, o novo up! passa a contar com estilo mais jovial e esportivo, além de trazer tecnologias e equipamentos inéditos no segmento.

O novo up!, que começa a chegar às concessionárias Volkswagen ainda este mês, passa a trazer novidades funcionais, especialmente quando o assunto é tecnologia. Faróis de neblina com luz de conversão estática, sensores de chuva, acendimento automático dos faróis e suporte para celular com entrada USB estão entre os recursos exclusivos do novo up! na categoria. E mais: o aplicativo exclusivo maps + more  possibilita monitorar as principais funções do veículo por meio do seu smartphone, como GPS, agenda telefônica, músicas e consumo de combustível.

O up! 2018 conta com painel totalmente novo: o quadro de instrumentos traz conta-giros e indicador do nível de combustível maiores, além de computador de bordo com novas funções. O volante tem acabamento refinado de couro e comandos de som e computador de bordo; há ainda a iluminação ambiente (recurso inédito na categoria), novas opções de acabamento e o novo sistema multimídia Composition Phone, com entradas auxiliar e para cartão SD, Bluetooth, 4 alto-falantes, 2 tweeters e tela colorida de 5 polegadas. Os motores 1.0 MPI de 82 cavalos e 1.0 TSI (turbinado e com injeção direta de combustível de 105 cavalos) entregam força surpreendente para o dia-a-dia, além de serem atestados pelo Inmetro com nota A em nível de emissões e consumo de combustível.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.