Fábrica / Nissan / Vendas

Nissan Versa ultrapassa marca de 100 mil unidades vendidas no Brasil

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Com tecnologia e qualidade japonesa, o Nissan Versa está celebrando a marca histórica de 100 mil unidades comercializadas no Brasil desde novembro de 2011, quando chegou importado do México. A linha, que foi totalmente renovada e passou a ser fabricada no Complexo Industrial da Nissan em Resende (RJ), a partir de abril de 2015, possui duas opções de motor: 1.0 3 cilindros e 1.6.

A linha oferece tecnologias diferenciadas para o segmento, como o câmbio Xtronic CVT – único no segmento – ar-condicionado digital automático e central multimídia Multi-App completa, com acesso às mídias sociais, tela touchscreen, CD/DVD Player, entradas USB/auxiliar e muito mais. Lançada em junho de 2016, a opção automática colaborou para o aumento das vendas do modelo, tendo quase 50% de participação no mix de vendas.

Além do amplo espaço interno – um dos itens mais elogiados pelos proprietários -, o sedã compacto tem o menor custo de manutenção do segmento. Assim, os preços das revisões até 60 mil km estão entre os mais baixos entre os encontrados para os modelos concorrentes no segmento. Os valores são fechados e fazem parte do Compromisso Nissan, que inclui ainda três anos de garantia de fábrica e dois anos do serviço 24 horas com direito a serviços de assistência em caso de pane, colisão, furto ou pneu furado. O serviço também oferece carro reserva por quatro dias gratuitamente, conserto no local ou reboque. O menor custo de manutenção é dos resultados da alta qualidade de fabricação do veículo em Resende (RJ).

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.