Mercado / Nissan / Vendas

Japan Veículos conquista 1º lugar em vendas no Brasil para portadores de necessidades especiais

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Referência em bom-atendimento aos clientes, a concessionária Japan Veículos alcança a primeira posição, entre todas as concessionárias do Brasil, de vendas diretas a pessoas com deficiência. Em respeito ao consumidor, a Nissan passou a disponibilizar em 2016 o câmbio automático continuamente variável XTronic CVT para March e Versa, e a partir de junho, estará disponível uma versão especial do utilitário esportivo Kicks destinada para estes clientes.

O segmento de portadores de necessidades especiais é um dos mais significativos no Brasil, com cerca de 40 milhões de pessoas que têm direito a esse beneficio e que, às vezes, por falta de informação, não é usufruído. Os descontos em modelos Nissan que custem até R$ 70 mil chega a significativos 30%, e para aproveitar o benefício, o primeiro passo é obter o laudo médico credenciado pelo Detran ou SUS. A Japan também possui consultores de vendas especializados para o atendimento a pessoas com deficiência.

A lista de fatores que enquadram pessoas como portadoras de necessidades especiais inclui acidente com sequela, autismo, amputação ou falta de membros, artrite reumatóide, artrose, artrodese, AVC/AVE (Derrame), câncer (quando houver sequelas ou limitações), doenças degenerativas, doenças na coluna com limitação,doenças neurológicas,encurtamento dos membros e má-formação, esclerose múltipla, esclerose acentuada, hérnia de disco, hemiplegia, LER (lesão por esforço repetitivo), linfomas com sequelas, manguito rotador, mastectomia (retirada da mama), nanismo, neoropatias diabéticas, paralisia, ponte de safena (quando há sequelas ou limitações), paraplegia, Parkinson, poliomielite, próteses internas e externas, renal crônica (fístula), quadrantectomia (parte da mama), síndrome do túnel do carpo, tendinite crônica, tetraplegia e tetraparesia.

Toda a linha March e Versa se destaca por trazer de série ótima ergonomia e itens como direção elétrica progressiva, ajuste de altura para o banco do motorista e a coluna de direção, ar-condicionado e, nas versões com o câmbio automático XTronic CVT, motor 1.6 Flex de 111 cavalos. Já o SUV Kicks traz o câmbio automático de série em todas as versões e, além do espaçoso porta-malas de 437 litros, conta com quadro de instrumentos digital, controle dinâmico de chassi, sistema multimídia com tela touchscreen e muito mais, em suas versões SV e SL. Além da concessionária em Teresina, na avenida João XXIII (nº 1176), a Japan Veículos também está de portas abertas em Parnaíba, na avenida São Sebastião, nº 3044, bairro Reis Veloso.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.