Lançamentos / Volkswagen

Volkswagen up! 2018 chega com estilo esportivo e mais itens de série inéditos

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Moderno e conectado, o novo Volkswagen up! chega às concessionárias Alemanha Veículos este mês com design jovial e esportivo, além de trazer tecnologias e equipamentos inéditos no segmento. Mais equipado em todas as versões, o compacto passa a trazer novidades funcionais, especialmente quando o assunto é tecnologia.

O novo up! TSI oferece o inédito sistema Composition Phone, com tela colorida de 5 polegadas, entradas auxiliar, para cartão SD e porta USB (capaz de carregar a bateria do celular), posicionada no suporte de celular. O pareamento entre o celular e o sistema de som ocorre via Bluetooth, de maneira simples e rápida. Ao abrir o aplicativo maps + more, a tela do smartphone passa a ser a tela central do sistema de som.

Desde a versão take up!, já traz itens como pneus de baixa resistência ao rolamento, banco do motorista com regulagem de altura, palhetas do limpador de para-brisa de alta eficiência, alerta sonoro dos faróis acesos, chave do tipo canivete e lavador, limpador e desembaçador do vidro traseiro; agora, passa a contar com iluminação no porta-malas, relógio digital e suporte para celular com entrada USB para carregar o telefone.

O move up! vem com direção elétrica com ajuste de altura, chave canivete com controle remoto, ar-condicionado, vidros dianteiros e travamento central elétricos, volante multifuncional com acabamento de couro, computador de bordo, faróis de neblina, rodas de liga leve 14”, retrovisores externos com luzes de seta integradas e função tilt down do lado direito, sensor de estacionamento traseiro e sistema de som com quatro alto-falantes e dois tweeters. Completo de série, o único opcional para o move up! TSI é o sistema de som Composition Phone.

Já o high up! é o modelo mais tecnológico, com sensores de chuva e de luminosidade (crepuscular), faróis de neblina com luz de conversão estática, recurso que amplia a área iluminada em curvas feitas em velocidade igual ou inferior a 40 km/h e a função Coming & Leaving Home: toda vez que o veículo estiver desligado e as portas forem travadas ou destravadas, os faróis se acendam automaticamente por 30 segundos. Na linha 2018 também estão disponíveis as versões cross up! e a série especial up! connect.

Com três cilindros e 999 cm³ de cilindrada, o motor TSI é Total Flex, capaz de rodar com gasolina, etanol ou a mistura dos dois combustíveis em qualquer proporção. Sua potência é de até 105 cavalos: esta força o leva de 0 a 100 km/h em apenas 9,3 segundos e à velocidade máxima de 183 km/h. Tanto o motor turbinado quanto o aspirado surpreendem em termos de consumo de combustível e recebem o selo Conpet do Inmetro, reservado a carros que obtêm 3 notas A e maior eficiência energética.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.