Nissan / Vendas

Nissan registra recorde de vendas e participação de mercado na América Latina

Nissan registra recorde de vendas e participação de mercado na América Latina

As vendas e a participação de mercado da Nissan na América Latina alcançaram níveis recordes, com a introdução de novos e inovadores veículos, incluindo o crossover Nissan Kicks. Até março de 2017, a Nissan vendeu 181.027 veículos em 12 meses, 6% a mais do que no ano anterior. A participação de mercado anual chegou ao recorde de 4,6%, enquanto o mês de março atingiu 5,6%, outra marca histórica para esse mês.

A Nissan está investindo para incorporar melhorias em seu portfólio de produtos na América Latina, que é uma região chave para a companhia. A Nissan introduziu, em diferentes mercados, modelos com tecnologia inovadora e design impactantes, como a nova Frontier, o Sentra 2017, March e Versa com câmbio XTronic CVT, e o Nissan GT-R. Inspirado e desenhado para os clientes latino-americanos, o Kicks é o primeiro modelo global que a Nissan lança oficialmente na região.

A Nissan registrou o melhor resultado em seus 17 anos de história no mercado brasileiro. A participação de mercado no último ano-fiscal foi de 3,4%, o que equivale a um crescimento de 12% no volume de vendas na comparação com o ano anterior. No mês de março de 2017, a Nissan do Brasil vendeu 8.674 veículos, alcançando uma participação de mercado de 4,7%.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.