Aventuras / Nissan

Mais forte e confortável, nova Nissan Frontier é destaque na Agrishow 2017

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

A nova Nissan Frontier será um dos destaques do estande da Nissan na 24ª Agrishow, considerada uma das maiores feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior da América Latina. A picape completamente nova, que foi lançada no mercado brasileiro em março, poderá ser testada em uma pista off road exclusiva, dentro do evento. A feira abre as portas ao público na segunda, dia 1, e vai até dia 5 de maio.

Nova Nissan Frontier será destaque no estande da marca na Agrishow 2017

Além da nova Frontier, a Nissan irá expor todos os outros produtos de sua linha: o crossover compacto Kicks, seu modelo mais vendido no país, o sedã médio Sentra e os modelos compactos fabricados em Resende (RJ), o March e o Versa. Eles estarão dentro da área de 1.200 m² que a Nissan terá no evento, que inclui a pista de test drive off road, em formato de “8” e com 1.050 m², para teste da Frontier. Aqueles que fizerem o test drive ganharão um brinde exclusivo da marca.

A totalmente nova Frontier é a melhor picape já produzida pela Nissan em seus 80 anos de tradição nesse segmento. Além da modernidade, do design totalmente novo e robusto, a peça-chave dessa nova geração é a estrutura ainda mais resistente, com um chassi reforçado, quatro vezes mais forte, ao mesmo tempo que é mais leve e eficiente. Uma combinação de tecnologias permite extrair o máximo em desempenho no fora-de-estrada e garantir uma condução confortável, enquanto itens inéditos para o modelo estão a serviço do condutor. Entre eles, o Controle Automático de Descida (HDC) e o Sistema de Auxílio de Partida em Rampa (HSA). Ambos sistemas atuam automaticamente nos freios do veículo para controlar descidas íngremes ou saídas do carro da imobilidade em subidas. A picape chega na versão cabine dupla com tração 4×4 e é equipada com o novo e moderno motor diesel 2.3 com duplo turbo.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.