Chevrolet / Lançamentos

Chevrolet Onix estreia linha 2018 com versão esportiva Effect

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

O sucesso do Chevrolet Onix no mercado brasileiro pode ser atribuído a uma série de motivos, como o design vencedor, a oferta de itens pioneiros de conectividade total, a confiabilidade mecânica, o alto valor de revenda e o pioneirismo em novas tecnologias de segurança. Na linha 2018, o hatch estreia a versão Effect, com design esportivo e alta eficiência energética.

O modelo caracteriza-se pela aplicação de peças e detalhes exclusivos, entre eles kit aerodinâmico composto pelos spoilers frontal e traseiro e pelas saias laterais. Já as rodas são de alumínio aro 15 com acabamento exclusivo em cinza metálico. O teto possui acabamento preto brilhante, assim como a moldura da grade frontal, os adesivos da coluna central e as capas dos retrovisores externos. Cria-se assim, um contraste interessante com as duas opções de cores para a carroceria: o Branco Summit e o Vermelho Carmim.

Na cabine da versão Effect, o ambiente predominantemente preto ganha esportividade com detalhes em vermelho acetinado nas molduras das saídas de ar do painel e no contorno dos aros do volante. O volante, aliás, é multifuncional, com boa pegada e desenho exclusivo. Diferencia-se pelos elementos horizontalizados, parte central com textura lisa e base reta (flat base) – igual ao de superesportivos, como o Camaro.

O Onix Effect chega bem mais equipado. Ganha faróis com LED, lanterna traseira de neblina, direção elétrica progressiva, retrovisores externos com ajuste elétrico, computador de bordo, indicador de troca de marcha, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, sensor de estacionamento traseiro, sistema multimídia MyLink de última geração, com Android Auto e Apple Car Play, além do sistema de telemática avançado OnStar no plano mais completo (Exclusive).

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.