Chevrolet / Lançamentos

Chevrolet Spin, minivan mais vendida do Brasil, ganha novo MyLink na linha 2018

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

A linha 2018 do Spin dá um salto em conectividade. Depois de oferecer o sistema OnStar, a minivan líder de seu segmento agora disponibiliza a mais recente geração da central multimídia Chevrolet MyLink, compatível com Android Auto e Apple Car Play. Para o motorista, isto significa maior integração entre as funções do smartphone e do sistema multimídia do carro. Tudo de uma forma muito simples e segura, já que diversos recursos podem ser acionados por comando de voz, ajudando a manter por mais tempo o foco no trânsito e as mãos no volante.

O sistema multimídia estreia como item de série nas versões LT, Advantage, LTZ e Activ, que trazem ainda itens relevantes de conforto, conveniência e segurança para consumidores da categoria, como direção elétrica progressiva, ar-condicionado, travas e vidros elétricos com controle remoto, painel com velocímetro digital, alerta de pressão baixa dos pneus, rack de teto, rodas de alumínio, pneus de baixa resistência ao rolamento, grade ativa do radiador, duplo airbag e freios ABS com distribuição eletrônica da força de frenagem (EBD). O Chevrolet, aliás, é o veículo multiuso mais espaçoso da categoria, com opções de cinco ou sete lugares e até 710 litros para bagagem.

A linha 2018 da minivan traz também novo posicionamento dos logos na tampa traseira. A partir de agora, o nome do carro fica na esquerda, e o da versão, na direita. A versão LTZ ganha novas rodas de alumínio de 15 polegadas com desenho igual ao do Cobalt Elite, sedã médio-compacto da Chevrolet. Outra novidade da linha 2018 do Spin é a opção da cor Cinza Satin Steel para a carroceria.

O Spin é equipado com o motor 1.8 da geração ECO, transmissão manual ou automática de seis marchas e a inovadora grade ativa do radiador, que abre e fecha automaticamente suas aletas de acordo com as condições de velocidade do veículo e necessidade de refrigeração do motor para otimizar a aerodinâmica. O modelo é capaz de rodar com um litro gasolina até 13,7 quilômetros na estrada e 11,8 quilômetros na cidade.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.