Lançamentos / Nissan

Nissan Kicks 2018 chega com novos equipamentos e versões mais acessíveis

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

As primeiras unidades do Nissan Kicks fabricadas no Brasil começam a chegar às concessionárias Japan Veículos esta semana. O SUV conta uma linha completa, trazendo novidades de equipamentos e também nas cores. O preço do modelo brasileiro começa em R$ 70.500, na versão S com câmbio manual de cinco marchas. Há ainda a opção S CVT para pessoas com deficiência por um preço especial: R$ 53.082,35 com isenções.

Na linha 2018, o Nissan Kicks apresenta novos equipamentos, como o alerta de colisão com assistente inteligente de frenagem, além da central multimídia Multi-App com aplicativos Android. Eles se juntam a grande lista de equipamentos que o carro possui.

Outra novidade que chega com o modelo produzido no Brasil é a ampliação das cores disponíveis para a linha. Uma delas é a Vermelho Malbec com interior com acabamento em preto. As opções 2-Tone, que criaram uma tendência no segmento de crossovers no país, também cresceram. Além da consagrada carroceria cinza com teto laranja, o Nissan Kicks agora conta com outras quatro combinações: Prata com teto preto, Branco com teto preto, Cinza Rust com teto preto e Preto com teto Cinza Grafite.

Desde o Kicks S, são itens de série: ar-condicionado; direção elétrica, bancos dianteiros com tecnologia Zero Gravity desenvolvida junto à NASA; fixações para cadeirinhas infantis (ISOFIX); freios ABS com EBD e assistência de frenagem, travas e vidros elétricos, rádio com MP3 player, entrada USB e Bluetooth e motor 1.6 de 114 cavalos com partida a frio FLEX START.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.