Lançamentos / Nissan

Japan Veículos, líder de vendas para portadores de necessidades especiais, anuncia chegada do Nissan Kicks S CVT 2018

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Mais uma vez, a concessionária Japan Veículos é líder regional de vendas para o importante público de portadores de necessidades especiais, segmento que registrou seu melhor resultado no mês de maio de 2017. A partir deste mês, as pessoas com deficiência terão à disposição mais uma excelente opção de modelo Nissan, já com o câmbio automático continuamente variável XTronic CVT: é o Kicks S PCD 2018, já fabricado no Brasil e com uma série de itens de série pensados para a comodidade e segurança de todos os cinco ocupantes, por um preço especial.

Com mais de 39 milhões de pessoas portadoras de algum tipo de deficiência no Brasil, muitas pessoas nem mesmo são informadas de que podem ser beneficiadas com generosos descontos na compra de seu Nissan – e a Japan dispõe de consultores de vendas especializados para este público. O Kicks possui porta-malas com excelente espaço (432 litros), assentos dianteiros com tecnologia Zero Gravity desenvolvida junto à NASA para melhor ergonomia e bancos traseiros rebatíveis, garantindo a facilidade de deslocamento para quem depende, por exemplo, da cadeira de rodas. Ar-condicionado, som com Bluetooth e entrada USB, travas, retrovisores e vidros elétricos, airbags, freios ABS com assistente de frenagem de pânico, controles de estabilidade e tração, direção elétrica com ajuste de altura e profundidade, alarme e assistente de partida em ladeiras também vêm de série.

O Nissan Kicks traz motor de última geração 1.6 Flex Start com 114 cavalos, câmbio Xtronic CVT com função Sport, redução de atrito, aerodinâmica eficiente, projeto com maior rigidez e o mais leve da categoria. Confira a comparação de consumo de combustível entre Kicks, Renegade, EcoSport e Creta:

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.