Lançamentos / Nissan

Com ótimo custo-benefício, Nissan Kicks S automático está disponível para faturamento imediato: veja detalhes

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

A linha 2018 do Nissan Kicks chega repleta de novidades, e uma delas é a versão S Direct com o câmbio automático continuamente variável CVT, desenvolvida exclusivamente para o público de portadores de necessidades especiais e taxistas, e com um preço bastante especial. O Nissan Kicks S Direct CVT vem para conquistar o seu espaço no mercado que em 2016 vendeu mais de 130 mil carros. As concessionárias Japan Veículos em Teresina e Parnaíba (PI) dispõem de consultores de vendas especializados para atender a este público e prestar maiores informações.

O Kicks possui porta-malas com excelente espaço (432 litros), assentos dianteiros com tecnologia Zero Gravity desenvolvida junto à NASA para melhor ergonomia e bancos traseiros rebatíveis, garantindo a facilidade de deslocamento para quem depende, por exemplo, da cadeira de rodas. Ar-condicionado, som com Bluetooth e entrada USB, travas, retrovisores e vidros elétricos, airbags, freios ABS com assistente de frenagem de pânico, controles de estabilidade e tração, direção elétrica com ajuste de altura e profundidade, alarme e assistente de partida em ladeiras também vêm de série.

O Nissan Kicks traz motor de última geração 1.6 Flex Start com 114 cavalos, câmbio Xtronic CVT com função Sport, redução de atrito, aerodinâmica eficiente, projeto com maior rigidez e o mais leve da categoria. Confira a comparação de consumo de combustível entre Kicks, Renegade, EcoSport e Creta:

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.