Lançamentos / Nissan

Nissan Kicks 2018 chega com itens de segurança inéditos e novas versões: confira

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

A linha 2018 do Nissan Kicks, que sacudiu o segmento de SUVs, chega com diversas novidades para continuar fazendo sucesso. Agora fabricado no Brasil, o Kicks 2018 vem com novos equipamentos, como o alerta de colisão frontal com assistente automático de frenagem (evitando acidentes com veículos à frente) na versão topo de linha SL, que complementam a segurança, além de 6 airbags, controles eletrônicos de tração e estabilidade, auxiliar de partida em ladeiras, câmera em 360 graus com detector de objetos em movimento, e controle dinâmico do freio-motor.

Outra novidade que chega com o modelo produzido no Brasil é a ampliação das cores disponíveis para a linha. Uma delas é a Vermelho Malbec, com interior preto. Agora há mais opções 2-Tone, que criaram uma tendência no segmento de crossovers compactos no país. Além da consagrada carroceria cinza com teto laranja, o Nissan Kicks agora conta com outras quatro combinações: Prata com teto preto, Branco com teto preto, Cinza Rust com teto preto e Preto com teto Cinza Grafiti.

E vale destacar também a presença de versões com preços mais em conta do Kicks: a S manual e a S DIRECT, com câmbio automático XTronic CVT, para portadores de necessidades especiais e taxistas. O Kicks possui porta-malas com excelente espaço (432 litros), assentos dianteiros com tecnologia Zero Gravity desenvolvida junto à NASA para melhor ergonomia e bancos traseiros rebatíveis, garantindo a facilidade de deslocamento para quem depende, por exemplo, da cadeira de rodas. Ar-condicionado, som com Bluetooth e entrada USB, travas, retrovisores e vidros elétricos, airbags, freios ABS com assistente de frenagem de pânico, controles de estabilidade e tração, direção elétrica com ajuste de altura e profundidade, alarme e assistente de partida em ladeiras também vêm de série.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.