Lançamentos / Nissan

Nissan Kicks, o SUV que conquistou o Brasil, chega com relação custo-benefício ainda melhor na linha 2018

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

O Nissan Kicks, modelo que virou referência no segmento de utilitários esportivos, acaba de ganhar nacionalidade brasileira. O modelo mais vendido da linha da Nissan no Brasil atualmente passa a ser fabricado no Complexo Industrial da empresa em Resende (RJ), o que lhe garante diversas vantagens: a ampliação da quantidade de versões, a introdução de novos itens de série e mais equipamentos inéditos para o segmento, além de mais opções de cores em dois tons.

O Kicks 2018 já está nas concessionárias Japan Veículos em Teresina e Parnaíba à disposição dos consumidores para test-drive em novas versões, como a versão S com câmbio automático CVT, a S com câmbio manual de cinco marchas e a opção S CVT para portadores de necessidades especiais, com preços mais acessíveis. Entre os equipamentos inéditos na categoria estão o alerta de colisão e assistente inteligente de frenagem, o controle de chassi, além do sistema de visão de câmeras em 360 graus que garante tranquilidade ao estacionar. O modelo também traz para os consumidores o avançado sistema multimídia Multi-App, um verdadeiro tablet no painel, com tela touchscreen de 7 polegadas, CD e DVD Player, função RDS, entradas auxiliar e USB, conexão à internet por Wi-Fi, compatibilidade com aplicativos Android e 6 alto-falantes.

Um dos destaques do Kicks é a lista completa de equipamentos: itens como ar-condicionado, alarme, bancos dianteiros com a tecnologia Zero Gravity desenvolvida junto à NASA para melhor postura; fixação para cadeirinhas infantis (ISOFIX), cintos de 3 pontos e apoios de cabeça para todos, freios ABS com EBD e assistência de frenagem (BA), Rádio/MP3 player com entradas USB, auxiliar e Bluetooth; vidros, travas e retrovisores elétricos, direção elétrica com ajustes de altura e profundidade, comandos do computador de bordo, telefone e rádio no volante são itens de série em todas as versões.

Além disso, o Kicks se destaca por ser um dos modelos mais econômicos e confortáveis do segmento, com motor de 114 cavalos e câmbio de relações continuamente variáveis com modo Sport. Para fabricar o modelo em solo nacional, a Nissan investiu R$ 750 milhões e recebeu mais de 150 novos equipamentos. Além disso, ganhou novas áreas na Linha de Produção e na Inspeção de Qualidade. Tudo para, cada vez mais, garantir sua satisfação. E neste mês, você adquire seu Kicks 2018 com condições especiais de lançamento: aproveite!

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.