Fábrica / Lançamentos / Nissan

Com sucesso do Kicks, Nissan anuncia operação de sua fábrica no Brasil em mais um turno

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

O Presidente da Nissan do Brasil, Marco Silva, inaugurou oficialmente o segundo turno de produção do Complexo Industrial de Resende, nesta segunda-feira. Durante sua visita à fábrica, Marco fez questão de cumprimentar os 600 novos funcionários. O novo turno de operação da unidade industrial foi implementado para absorver a demanda nacional pelo Nissan Kicks, crossover global da marca, que passou a ser produzido nacionalmente em abril deste ano.

É um momento importante para a Nissan, no qual, além de reforçarmos nosso compromisso com o Brasil, por meio da produção do Kicks nacional, mostramos que a companhia está num momento de expansão, investindo no país e gerando empregos“, afirma Marco Silva, presidente da Nissan do Brasil.

A produção do Nissan Kicks no Complexo Industrial de Resende faz parte de um investimento de R$ 750 milhões. A nova força de trabalho foi incorporada à planta de forma gradativa, para que toda a equipe pudesse ser treinada e desenvolvida dentro dos padrões globais de qualidade da Nissan.

O Nissan Kicks conta com u.a série de atributos, como o motor Flex Start de 114 cavalos moderno e econômico, o câmbio Xtronic CVT de última geração, peso menor em comparação com seus concorrentes, além de design aerodinâmico que aumenta a eficiência. Além disso, o Nissan Kicks é equipado com tecnologias de segurança realmente úteis, como a câmera de visão 360°, o Detector de Objetos em Movimento, Controle Dinâmico do Chassi, Controle Dinâmico em Curvas, Estabilizador Ativo de Carroceria e Controle Dinâmico de Freio Motor.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.