Lançamentos / Renault / Vídeos

Com o Incrível Hulk, campanha de TV do novo Renault Kwid estreia neste sábado

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page


O Hulk, um dos personagens mais famosos da Marvel, é escolhido pela primeira vez na publicidade da América Latina para um comercial. Criado pela NEOGAMA para o lançamento do Renault Kwid, o super-herói estrela a campanha de lançamento do SUV dos compactos, que acaba de chegar ao mercado brasileiro. Na TV, o comercial fará sua estreia, neste sábado (05).

O roteiro do comercial foi amplamente discutido entre a NEOGAMA, a Renault e a Marvel, em um trabalho conjunto que levou mais de quatro meses. No filme, ambientado em São Paulo, Hulk e Kwid protagonizam um roteiro de ação, passando por pontos como o Minhocão, a Avenida Paulista e uma escalada épica no edifício Altino Arantes – o Banespa. No trajeto, o novo carro é colocado em situações que reforçam alguns dos seus diferenciais, como robustez, grande altura em relação ao solo, design e as características de SUV.


Para transformar o realismo fantástico em uma sensação de que o herói está, de fato, nas ruas da capital paulista, o filme conta com pós-produção (3D) da britânica Framestore, responsável por efeitos especiais de vários sucessos do cinema, como “Avatar”, “Harry Potter” e “Vingadores: A Era de Ultron”, entre outros.


A campanha publicitária do Renault Kwid reúne um dos personagens mais emblemáticos da Marvel e o nosso produto, em um filme de ação de tirar o fôlego no qual são destacados todos os atributos que posicionam o carro como o SUV dos compactos, tais como design, altura do solo, segurança e espaço interno”, afirma Cláudio Rawicz, gerente de Marketing da Renault do Brasil.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.