Chevrolet / Lançamentos / Premiações

Chevrolet Cobalt, Spin, Montana, Cruze, S10 e Camaro são eleitos Melhores Compras de suas categorias

A Chevrolet e seus consumidores tem motivos de sobra para comemorar: na edição 2017 do prêmio Melhor Compra, realizado anualmente pela revista Quatro Rodas, foram vários os seus produtos que se saíram vencedores, mostrando que têm ótima relação custo-benefício. O Cobalt Elite 1.8 automático foi o campeão na categoria “carros até 80 mil reais”.

A revista escreveu: “o sedã da Chevrolet conquistou nossa indicação como melhor opção de custo-benefício entre os carros de passeio nessa faixa de preço (…). Ele ganhou estilo muito mais atraente por dentro e por fora. Melhorou também em acabamento e ganhou muitos equipamentos. Na versão topo de linha, Elite, (…), ele conta com sensores de estacionamento, controle de velocidade, computador de bordo, central multimídia MyLink com espelhamento de celulares e sistema de serviços e concierge OnStar. (…) O conjunto mecânico é equilibrado, a dirigibilidade agradável e o porta-malas de 563 litros, imbatível”.

Na categoria de carros até 100 mil reais, venceu o Cruze LT e seu motor Turbo de 153 cavalos com injeção direta de combustível. Segundo a revista, “o motor (…) combina suavidade, desempenho e economia. O espaço e o conforto remetem a sedãs de nível superior. A suspensão dosa muito bem conforto e estabilidade (…). A construção é moderna e o design elegante. (…) De quebra, o Cruze tem custos razoáveis de pós-venda”.

A Spin LTZ 1.8 automática foi a campeã entre automóveis para 7 pessoas, superando o Land Rover Discovery Sport e a Citroën Grand C4 Picasso. A Quatro Rodas escreveu: “ela vem carregada de fortes argumentos para ocupar o topo da categoria. O principal deles é o preço: R$ 73.990 já com câmbio automático e na versão top de linha LTZ, com ar, direção, OnStar e multimídia. (…) O pacote de revisões segue tendência de queda”.

O Chevrolet Camaro foi vencedor em duas categorias: esportivo de até 500 cavalos (superando BMW M2 e Porsche 718 Cayman) e conversível até R$ 350 mil (ultrapassando modelos como o Mercedes-Benz SLC). A revista destaca que o Camaro é o único V8 entre os finalistas, com nada menos que 461 cavalos. Na segunda geração, que chegou este ano, ele ganhou nova plataforma, o que lhe garantiu melhor controle direcional. O esportivo tem suspensão traseira do tipo multilink e seleção de modos de condução.

Na categoria Picape Leve, a Montana venceu por ser a picape com maior capacidade de carga do segmento. A revista complementou: “além disso, ela oferece um pacote razoável de itens de série para um veículo de trabalho, como direção hidráulica, banco com regulagem de altura e capota marítima na caçamba”. A Quatro Rodas destacou também a ampla rede de concessionárias (quase 600).

E a S10 venceu em nada menos que três categorias. Faturou o primeiro lugar na categoria Picape Média com cabine simples (a revista destacou o visual moderno, motor turbodiesel mais forte do segmento, maior capacidade de carga, bom nível de equipamentos, tração 4×4 e menor preço). Entre as picapes médias Flex, deu S10 de novo, graças ao excelente câmbio automático de 6 marchas, que lhe garantiu maior economia em relação à Hilux. E, entre as picapes média Diesel, a versão de luxo High Country foi indicada pelas mudanças técnicas que reduziram ruídos e vibrações, melhorando o índice de conforto.

One Comment

  1. Moises N Correa says:

    Estás informaciones son muy satisfactórias para nosotros que somos representantes de la marca Chevrolet y para el mercado general es un gran avance. Pasamos a nuestra equipe de ventas y post ventas para tener conocimiento de los proctos de la marca Chevrolet frente a los productos de la competencia.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.